16.4.18



 APRENDENDO A DAR E RECEBER.

“Hoje com alegria abro as portas do meu coração e de minha vida para entrar a abundância e a opulência de Deus.

Hoje permito que o poder do Cristo interno atue em mim para que a prosperidade, que é vida, desenvolva-se de forma natural, com pleno sucesso e vitória em todos os sentidos de minha vida.

Recebo a inspiração de idéias divinas de Deus para me levar a uma maior prosperidade e as coloco em prática. Vejo a minha volta a prosperidade e hoje especialmente, devido a avaliar as muitas formas de prosperidade que podem aparecer em minha vida, vejo a vida pelo prisma do “Eu cresço com todas as experiências”

Hoje vejo o lado positivo, construtivo e harmonioso da vida. Aceito com gratidão todas as bênçãos de prosperidade em minha vida.

EU SOU hoje a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto agora e sempre
.
EU SOU as riquezas de Deus fluindo para minhas mãos e meu uso e nada pode  detê-las.

A presença de Deus em mim produz abundância onde quer que deseje empregá-la.
EU SOU em Deus e Deus em mim a vitoriosa presença conquistadora em qualquer empreendimento que desejo, porque agora Deus é o domínio pleno de toda aplicação que eu faça.

Deus em mim é a opulência visível de tudo que almejo”
NADA PODE ME ABALAR. EU SOU O PODER DA LUZ QUE COMANDA A MANIFESTAÇÃO DE TUDO QUE ALMEJO NO PLANO FÍSICO

O Bem Amado Mestre Jesus disse: Se não conheceres a ti mesmo, viverás na pobreza – e tu que serás a pobreza.  Jesus deixa claro que o homem ao conhecer sua própria divindade passa a ter consciência da sua divindade, do seu ser Crístico, o seu próprio suprimento.

Deus é ilimitadamente próspero e é a “ponte” para termos uma herança abundante

Ninguém nasceu para sofrer, ter dor ou ser pobre e não existe no universo nada que não seja a manifestação de Deus, mas nós enquanto humanidade temos qualificado a energia do dinheiro, prosperidade abundancia de forma limitativa. A compreensão de que a verdadeira prosperidade é uma postura mental nos faz optar a transformar esses bloqueios e limitações e permite que voltemos para a FONTE INFINITA de todas as riquezas que jorra incessantemente do coração generoso do GRANDE SOL CENTRAL, o ALTÍSSIMO DEUS, nosso Pai Celestial. Essas crenças, bloqueios e limites devem ser limpos e purificados agora. Eliminando as crenças sabotadoras  traz a compreensão para que cada um possa transformar a Essência Inteligente do Universo numa corrente de concretização de suprimentos para co-criar os meios e assim suprir as próprias necessidades.

Partilhe hoje a abundancia que você já tem como: amor, compaixão, bom humor, através de um sorriso, um aperto de mão, uma vibração. E ai você vai perceber que tudo que der volta para si multiplicado e isto faz um enorme bem. Temos muitos tesouros dentro de nós e temos que colocá-los em movimento. Esse é um dos segredos da prosperidade. Somos magnéticos.

Lembra sempre que Deus só pode fazer por nós, aquilo que é feito por nós mesmos, através de nossos pensamentos, sentimentos e ações.
É hora de avivar as bênçãos que temos dentro de nós e essa atitude vai atrair bênçãos matérias, de saúde e de paz.

Vamos contribuir com nossa vida optando em ser próspero e feliz e com essa atitude cooperar para melhoria de vida de todo o Planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário