12.5.15

EU SOU A FONTE DE TUDO




EU SOU A FONTE DE TUDO

EU SOU a Fonte de abundantes suprimentos.
Pense abundância, pense prosperidade.
Nem por um segundo pense em falta ou pobreza.
Quando você pensa limitação, você cria limitação, você atrai para si.
E antes que perceba você represou o livre fluir dos Meus i8lkimitados suprimentos.
Da próxima vez que lhe faltar algo, não culpe as circunstâncias, suas condições ou sua situação, mas recolha-se e descubra o que é que você está fazendo para causar o bloqueio.
O medo pode bloquear mais rapidamente que qualquer outra coisa.
Entregue seus temores e preocupações à Mim e deixe que Eu o sustente.
Deixe que Eu o preencha com poder e força e fé.
Quando você tiver endireitado seus valores espirituais, você verá que sua vida se desenrolará em total perfeição.
Cristo Jesus

Fonte: Abrindo Portas Interiores de Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário