29.7.14

CONTATANDO OS ANJOS


 

Como na Casa do Pai tem tantas moradas, existem também diversas formas de orar, de celebrar a vida e de agradecer.
Vamos hoje nos conectar com a energia dos Anjos.  É possível que quando você era criança estivesse em contato com seus amiguinhos invisíveis, hoje muitas vezes esquecidos pelo corre  corre da vida.
Quase todas as pessoas já passaram por acontecimentos misteriosos e inexplicáveis.
Hoje vamos convidar os Anjos para estarem conosco porque sempre chegam onde são convidados, trazendo bênçãos para nós e para o Planeta.
Não só hoje, mas sempre devemos invocá-Los porque Eles nos ajudam a realizar tanto tarefas elevadas como as corriqueiras nos fornecendo confiança e certeza de que tudo irá se desenrolar de acordo com a vontade superior e não apenas só segundo a nossa vontade.
Nós nunca estamos sós e desamparados.  Podemos contar com a ajuda e orientação desses Elevados amigos que estão sempre próximo de nós, só aguardando nossa abertura para que os “milagres” possam acontecer.
Eles enxergam tudo, nos observam, ouvem e percebem tudo o que dizemos, sentimos e pensamos.  Mas como Eles são?
Podem ser vistos como esferas multidimensionais, como feixes de luz, espirais, cones, seres alados, etc.  Tomam formas das mais variadas, moldando-se de acordo com a percepção de cada um.
Mas Eles só serão sentidos, ou vistos por aqueles que já têm esse merecimento, se convidados, porque respeitam nosso livre arbítrio.
Seus poderes são imensos podendo curar uma comunidade, porque os poderes vêm de Deus e nada supera sua força. 
A terra e tudo o que existe nela é controlada pelos Anjos, que são os mediadores de Deus.  O trabalho Deles Anjos é de colocar ordem no caos, atuam na falta de amor, curando os relacionamentos através de Arcanjo Gabriel.
Eles hoje nos inspiram a orar pela paz e curar de todos que habitam este Planeta e nos pede para não nos preocuparmos.  Querem simplificar nossa vida nos ajudando a eliminar as preocupações.  Solte-se e confiem no Poder de Deus, dos Anjos e na Presença EU SOU.
Invoque Por Arcanjo Miguel, que irradia através de sua Espada de Luz Azul, bênçãos que seccionam, abre e prepara o caminho para, com segurança caminhamos.  Invoque sempre ao sair de casa pela proteção de Miguel.
Vamos aproveitar também para agradecer ao nosso Anjo a Guarda que por a eons nos servir em cada emanação de vida.   Santo Anjo do Senhor......
Eles querem se aproximar de nós para que, através Deles nós possamos nos aproximar de Deus Vivo, para que possamos compreender a Verdade das coisas, que nos liberta da escravidão do véu de maia.
Não existe tempo para Deus e Ele nos vê no eterno presente.  Nos vê como éramos, somos e seremos...  somos nós quem não tem olhos para contemplar as Suas Maravilhas, nos deixando elevar pelas emoções e pelos nossos sentimentos.    
O despertar espiritual cura a cegueira humana em relação à Presença De Deus no Mundo, em tudo e todas coisas que existem.

A mensagem Deles para esse momento de mudança é:
“EU SOU O ANJO ENVIADO PARA DAR-LHE UMA LUZ PODEROSA.  VOCÊ NECESSITA DESTA ENERGIA, POIS SE APROXIMAM GRANDES MUDANÇAS EM SUA VIDA... PREPARE-SE... VIRÁ ALGO MUITO NOVO! ATUE COMIGO, EU DOU-LHE... BELEZA E PERFEIÇÃO.  RESERVE ALGUNS MINUTOS DE SILÊNCIO E QUIETUDE TODOS OS DIAS”

O contado freqüente com os Anjos cria ao nosso redor uma aura sutil, luminosa,  com boas energias, que é percebido pelos que nos rodem.  A receptividade, sensibilidade e alegria com que nós interagimos com Eles nos darão Luz e magnetismo que são qualidades angélicas plasmadas durante nossa conversa com os Anjos quando estamos em oração.
Vamos manifestar o Anjo em nós, integrando-nos na Presença Maior que é a parte perfeita e acabada, a parte individualizada de Deus em nós.
A Paz esteja com você.
No amor do Pai EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário