4.7.13

Conselho Cármico de Junho de 2013


Amados irmãos, trabalhadores da Luz.

Nesta última reunião do Grande Conselho Cármico, houve um grande consenso da Luz, onde estiveram Essências Crísticas de todas correntes e filosofias que servem a Luz, deixando bem claro que Deus, o Criador de tudo está onde a Luz estiver, e que cada um está seguindo a orientação interior, estando onde deve estar e fazendo o seu melhor. 

Nos só temos que nos esmerar mais, estar mais conscientes de que tudo está seguindo uma ordem que nós, nos prontificamos como Almas e que precisamos nos lembrar e remover o véu de magia, que vem prendendo-nos na ilusão da matéria.

Para a Luz, somos muito importantes, pois cada um de nós é uma partícula viva, uma célula insubstituível do Corpo de Deus.  Somos únicos e especiais e existe um lugar no mundo que é exclusivamente nosso.  Precisamos começar a ocupar esse lugar no universo e revestir nossa personalidade, acreditando que somos como Gotas Divinas, reconhecer nossos valores e habilidades e nos preparar a cada instante para ser melhor, esmerando no que fazemos para que o mundo se torne melhor com a expansão de nossa consciência.

A mensagem dos Anjos para este mês é:


“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DESPERTÁ-LO, POIS NOVAS ENERGIAS ESTÃO ENTRANDO NA TERRA PARA ENCHÊ-LA DE LUZ.  VENHA ÀS NOVA VIDA!...
DEIXE O ANTIGO E RECEBA ESTE DOM DO CÉU.  COMECE A VIVER COM...
LUZ E FORÇA DIVINA – AJUDA DO ARCANJO MIGUEL COM FÉ, ALEGRIA E EQUILÍBRIO”.

O equilíbrio é uma virtude que os Anjos estarão irradiando neste mês em toda ação que fizermos desde que estejamos abertos e prontos para manifestar a perfeição, irradiar e expandi-la para tudo e todos que cruzarem nossos caminhos.

O que importa é que estaremos criando uma egrégora de amor incondicional, ampliando nosso magnetismo e expandindo-o para o universo toda vez que entramos no grande silêncio, em nosso coração para nos conectar com os patamares superiores de Luz.
Somos todos tocados a cada momento pela inteligência Maior, a Energia Cósmica abundante no universo, sendo nossa manifestação fruto de nossas escolhas, que muitas vezes é feita de forma mecânica.

É momento de, enquanto orarmos e meditarmos, entregar à Luz Violeta os medos, ansiedades, críticas e julgamentos, reavaliando as crenças, e localizar onde está nosso poder, aquilo que mais pensamos, para abrirmos espaço para alegria e felicidade.

Não existe um plano ou caminho pronto, nós estamos co-criando a cada escolha e somos responsáveis pelas mudanças que ocorrem conosco aqui e no planeta.  Não podemos desperdiçar energia, vamos aproveitá-la para construir um mundo melhor, ensinar e aprender e entrar no fluxo contínuo do Universo que é dar e receber, pois é dando que se recebe.

Somos o que vibramos, quer queiramos ou não, nós somamos, deixamos nossa “digital”, nossa impressão por onde passamos.

Vamos alimentar nossa mente cristica, do lado direito de nosso cérebro, a morada do Espírito Santo e procurar incluir Deus em tudo que criarmos, com a certeza de que tudo o que criarmos será com a permissão e Poder de Deus.

Neste mês ao escolhermos alimento, companhias, pensamentos, lazer, vamos procurar o que realmente tem sentido para nós, que nos faz feliz, que faz parte de nossa vida.  Nosso corpo reflete nossa mente.

O exercício deste mês será elevar a vibração para contemplar a Presença Eu Sou, a nossa Partícula Individualizada de Deus, que permitirá nossos cálices se fundirem com a espiritualidade Maior e nossa célula divina entrar em ação.  Ai poderemos contemplar toda a Criação, reflexo de Deus Pai-Mãe.

Obrigada a Mãe Kuan Yn, e a Todos os Seres de Luz que participaram do Grande Conselho Cármico e a Arcanjo Miguel com sua Legião de Luz, pela Dispensação de Luz, Amor e orientação para nós, os filhos da Terra.

Um mês cheio de inspiração de Luz para todos

No Amor do Pai
EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário