29.5.13

Esqueça!

Esqueça

Hoje pela manhã quando estava fazendo minhas orações, na leitura do livro “Fale com Deus, um Diário Devocional” achei interessante, pois é comum quando conseguimos uma vitória, avaliar mais quanto tivemos que trabalhar, quanto foi “suado” e outros sentimentos que nos esquecemos de “saborear” a vitória. Tudo isso porque parece que continuamos a carregar o fardo, e reviver as dificuldades. 

O texto abaixo mostra como carregamos bagagens passadas e transformadas, mas nossa mente ainda não as liberou, e continuamos a sofrer não valorizando nossas conquistas e vitórias.

Esqueça!

“Não se arrependa de nada.  Nem mesmo dos pecados e fracassos.  Quando um homem vê as maravilhas da terra a partir do cume de alguma montanha, ele não faz com que seu olhar permaneça sobre as pedras e ribanceiras, as fraquezas e fracassos que marcaram seu caminho até o alto.

Assim é conosco.  É momento de inspirar as ricas bênçãos de cada novo dia e esquecer tudo que ficou para traz.

O homem foi criado de modo a poder carregar o peso de 24 horas e não mais.  Se ele levar o dos anos passados e dos dias futuros, seu dorso se quebrará.  Jesus diz: Eu tenho prometido ajudá-los com a carga apenas hoje; o passado Eu já levei e se vocês corações tolos, escolherem colocar sobre vocês novamente toda aquela cargas e carregá-la, então, realmente estaremos escarnecendo Dele.

Cada dia termina bem ou mal. O que resta a ser vivido, as próximas 24 horas, devemos enfrentar quando acordarmos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário