2.3.13

Oração Universal dos Anjos de Deus




ORAÇÃO UNIVERSAL


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém,
Anjos de Deus graças Vos damos!
Nós Vos oferecemos o nosso amor, assim como amamos a Deus acima de tudo e ao próximo como a nós mesmos.
Nós Vos pedimos, redimi a humanidade. Mostrai a ela os caminhos do amor, do bem e da fraternidade.
Envolvei as crianças com as vossas bênçãos de amor.
Dai-lhes a alegria, a paz e a abundância, preparando-lhes o corpo e a alma, para servir à bondade Divina.
Ofertai aos anciãos a paz necessária para que seus pensamentos e elevem a Deus e os seus corações possam sentir e transbordar amor, em resposta ao amor e ao amparo recebidos de seu filhos e da sociedade.
Colocai junto a cada doente as mãos abençoadas de um Anjo curador, orientando aqueles que deles tratam e minorando os seus sofrimentos.
Agasalhai os que estão nus.
Transformai a fome do necessitado em conhecimento, para que ele possa obter o próprio sustento, repudiando a esmola e dedicando-se ao trabalho. Dai aos governantes a sabedoria, a humildade construtiva, a consciência do servir e a iluminação Divina, na condução das nações pelos caminhos do amor, da paz e da prosperidade.
Estabelecei a justiça do amor e da sabedoria, orientando todos os seus aplicadores no reconhecimento dos atos justos.
Acabai com a violência e a maldade, transformai em flores as armas, em trabalhadores honestos e produtivos, todos os que se dedicam à criminalidade.
Conduzi aqueles que vigiam para o cumprimento da lei, colocando-os no lugar certo na hora certa, para evitarem a violência.
Orientai-os a fim de que recuperem, para a sociedade do amor e do bem, todos os condenados.
Ensinai-nos a amar a natureza em sua plenitude: fauna e flora. Fazei-nos defensores dos nossos irmãos menores, os animais, evitando o sacrifício dos mesmos.
Fazei crescer em nosso coração o amor fraterno a todos os seres viventes, indistintamente. Amparai-nos em nossos trabalhos e nos nossos momentos de lazer.
Dai-nos a saúde física e mental, para que possamos sustentar o evoluir na orientação Divina, de que necessitamos, para sermos os mensageiros das luzes do amor e da sabedoria.
Enchei os nosso ouvidos e o nosso coração com as vossas canções de harmonia, amor e alegria.
Orientai-nos em nossas orações, em nossos rituais para vossa invocação e na nossa elevação a Deus.
Oferecei-nos, agora, as bênçãos Divinas, de que sois portadores, do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da retidão.
Unamo-nos, neste momento, nós seres humanos, e vós, Anjos Divinos, dando graças a Deus, Nosso Pai. 
Amém!
(Formule agora o pedido de graças)
PRECE A DEUS
Deus, Pai do Universo!
Faça com que tua luz desça sobre nós, que tua força nos faça fortes, que o teu poder abençoe nossos caminhos e os semeie de atos de fraternidade e de paz.
Dai-nos a graça de receber a luz do teu amor, para que ela brote de todo nosso ser, como benção para todos que nos rodeiam.
Dai-nos o exemplo de tua bondade, para que saibamos construir o bem nos caminhos que trilhamos.
Dai-nos um grão de tua sabedoria, para que possamos indicar o caminho da redenção para toda a humanidade, de acordo com os teus ensinamentos. Dai-nos a capacidade de renunciar aos prazeres materiais, para construir a felicidade e o bem estar do próximo.
Orienta-nos para que, baseados em teus ensinamentos, possamos atuar cada dia com a educação e a gentileza, que une as pessoas pela compreensão e o entendimento.
Guia-nos Senhor, meu Deus, pelos teus caminhos e faça-nos os mais humildes, porém os mais atuantes fachos de tua luz eterna, nesta terra. 
Amém.
Este é o dia que o Senhor meu Deus me deu.
Eu estou alegre e feliz com este dia. Tudo de bom ocorrerá na minha vida no dia de hoje, pois estou sob a orientação e a proteção dos Anjos de Deus.
Eles revelam-me o caminho a seguir e tudo realizarei neste dia para o bem da humanidade.
Nos meus contatos transmitirei, através dos meus atos e das minhas palavras, o amor, a sabedoria, a paz, a alegria e a felicidade e receberei na mesma medida.
Eu concretizo todos os meus compromissos deste dia com o amparo dos Anjos de Deus, realizando coisas importantes que gerarão o amor e o bem para todos que dependem de mim e confiam em mim.
Amém... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário