17.11.12

Na Sintonia dos Anjos


The Concert of Angels, 1534-36 (Detail) Impressão giclée por Gaudenzio Ferrari

NA SINTONIA DOS ANJOS

Deus é bondade e quer que também sejamos bons, porque somos seus Filhos.  Ele aceita nossas fraquezas e as coisas difíceis e dolorosas existem para nos permitir crescer com dignidade no amor e na fé.  
Nada acontece sem uma razão, pois quando não estamos agindo e vivendo de acordo com nossa alma, as Leis Cósmicas nos trazem de volta para o caminho do amor, da paz e da alegria, mas temos que nos desapegar, deixar para traz tudo que tira nossa liberdade de vivenciar nosso Majestoso EU SOU.

Os Anjos, espíritos de Verdade pura, anseiam aproximarem-se de nós para que através Deles, possamos reatar dentro de nós o Deus Vivo e compreender a verdade das coisas que vai nos libertando da escravidão do véu de maia.

Deus nos vê num eterno presente, sem passado ou futuro. Nos vê como éramos, somos e seremos, porém estamos engatinhando ainda, para abrir os olhos e contemplar as Suas Maravilhas.

Esse despertar espiritual cura a cegueira humana em relação à Presença de Deus no mundo e em todas as coisas.

A ordem do momento é permanecer na sintonia de Deus e dos Anjos, escolher ser um mensageiro da Luz para fazer desta terra um lugar mais fraterno e amoroso, pois Eles precisam de nós, de nossos sentimentos e ação, para trazer o Céu para a Terra. 


Você quer ser um aliado dos Anjos, agente e Mensageiro de Deus?

Então reverencie a Hoste Angélica orando:

“Oh! Santos Anjos do Senhor
Todos vós espíritos abençoados
Sois brilhantes, humildes e fieis.
Diante de cada um de vós eu me coloco, com minhas fraquezas, esperanças e anseios.
Hoje eu consagro a minha vida a vós
Bendizei a minha consagração com vosso amor e poder.
Protegei-me como um filho de Deus e um viajante de volta a casa do Pai.
Mostra-me o caminho da Justiça para que eu possa unir Céu e a Terra, agora e para sempre.”
Amém.

No Amor do PAI EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário