12.11.11

Tempo de mudança


O medo tem sido a força propulsora criadora das experiências conflitantes passadas. A condição de vitima é apenas um reflexo da negação de nossa capacidade de criar.

Somos também uma trindade: a criança interior, que é reativa instintiva; o ser intelectual – o ego que acha que sabe tudo: e o EU Divino que vê a perfeição e a harmonia em tudo. 

Todas essas personagens precisam de nossa atenção, a criança precisa brincar sorrir e sonhar; o ser intelectual precisa se espiritualizar com boa leitura, bons pensamentos e meditações criativas. Tudo isso faz sua vida recarregar com a Luz do Eu Divino, e vivenciar o EU SOU.

É importante compreender que nossa maneira de pensar sentir e agir causa um impacto no planeta e que podemos ajudar a modificar o mundo ao nosso redor e isso reverbera se expandindo.  Mas cada um tem seu tempo... Um dia... TODOS entenderemos esta máxima e seremos enfim UNOS.   E nesse dia todos seremos apenas AMOR.  Mas enquanto estamos nesse processo de transformação temos que nos manter centrados, fortes em nossos corações, envoltos na Chama Cristica.

Assuma se comprometer a ter uma postura alegre e permita que portas de oportunidades se abram para você.  Só você tem essas "chaves".

Respeite a importância de brincar, de sorrir. Crie momentos saudáveis de lazer em sua rotina e abandone suas crenças rígidas sobre sua vida.

Preocupação excessiva com dinheiro promove uma cortina de fumaça.  Não leve essa situação que está no seu coração tão a sério, pois o dinheiro será uma conseqüência natural de seguir seu Plano Divino, que é perfeito.  É entrar no ritmo cósmico e flutuar no rio da vida

Abra seu coração e sua mente para novas experiências. Escolha um livro de assuntos desconhecidos e faça atividade que seja nova para você. Isto é sair da rotina e ter perspectivas diferentes.   

O momento é de mudanças e nós temos que rever nossos paradigmas e transformar nossas crenças e preocupações, nos abrindo para o novo que bate à nossa porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário