22.7.11

DEVOÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Devoção ao Anjo da Guarda

Ó Anjo da Minha Guarda, guardai o meu coração, para que em mim se não perca o preço da Redenção.

Pai nosso..., Ave Maria... e Gloria ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo

Guiai-me pelo caminho da justiça e da verdade, para ir gozar de Deus a feliz eternidade

Pai nosso..., Ave Maria... e Gloria ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo

Não consintais que e aparte dos conselhos que me dais, pois prometo ser atento a quanto vós me inspirais.

Pai nosso..., Ave Maria.. e Gloria ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo

Oferecimento

Anjo da minha guarda, Espírito Bem Aventurado, pelo amor que tendes a Deus, e pelo muito que vos devo, dá-me vossa mão em todos os perigos desta vida; para que fortalecido, com vossa guarda, triunfe até a morte, de meus inimigos.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário