7.4.11

Momento de Transformação

Neste incrível período em que vivemos, toda a humanidade está sendo convidada a participar mais conscientemente das mudanças que estão ocorrendo em todo o mundo.

É um convite para despertar da rotina dogmática e sonolenta e se realinhar com o banco de dados intuitivo que temos dentro de nós.

As energias cósmicas estão estimulando a mudança e o poder está trocando de posição em todos os lugares do planeta. Aprender a reconhecer e se reconectar com os recursos e habilidades dentro de nós é única a maneira de entrar em contato com as energias que irão ajudar toda a humanidade na preparação “para se tornar civilizada”, quando, nós enquanto indivíduo e instituições políticas, sociais e educacionais entendermos e honrarmos os valores que nos permitirão experimentar a natureza humana em um nível superior.

Nossa condição humana é tal que a maneira como nos expressamos e o desenvolvimento da nossa consciência individual, estão fortemente obscurecidos pelas crenças, valores e idéias do passado. Na medida em que mais pessoas enfrentam o desafio de se realinharem com o aspecto espiritual de suas consciências, nós evoluímos as idéias e valores do passado, até o ponto onde experimentamos um renascimento e reconhecemos a todos como especiais e divinos.

A civilização não ocorre até que a moral natural seja compreendida e acomodada dentro de todas as estruturas sociais. O propósito último da nossa existência é desenvolver e expressar nosso conhecimento e potencial únicos através do trabalho que fazemos no mundo físico.

Cada um de nós tem que dar uma contribuição para a consciência coletiva expressando uma moral saudável, descoberta por nós mesmos através de nossas experiências. Isto que vai causar a limpeza dos sistemas sociais no mundo todo e é desta maneira que novos valores sociais virão à tona.

Reuniões, negociações ou simples conversas são exemplos deste tipo de resposta. Quando, finalmente o negativo é removido através da transmutação da crença que o cansou, surgem a liberdade e a paz. E quando fazemos as coisas em paz, com amor e sabedoria, nós alteramos a estrutura da consciência dramaticamente, trazendo de volta a escolha para um mundo melhor, mais saudável, fraterno e feliz.

Não percamos mais tempo, vamos nos unir em pensamento e coração, escolhendo evoluir e tornar nossa família humana mais consciente, criando ondas magnéticas de reverberam e contagiam a massa inconsciente ainda não desperta. Só assim poderemos nos sentir como pessoas civilizadas, quando todos estiverem seguindo na mesma direção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário