24.11.10

Bênção e Luz do Maha Chohan

Queridos irmãos de caminhada, este texto de Maha Chohan, Espírito Santo na Grande Fraternidade Branca, que é a Terceira Pessoa da Trindade, a onipresença de Deus mostra de forma simples como manter a sintonia na Luz nestes momentos de mudanças, e como nos manter saudáveis em todos os corpos. O Maha Chohan, quando nos fala sintetiza a Luz do Grande Sol Central. Perceba, releia e coloque em prática na sua vida esses ensinamentos para uma elevação de consciência e vibração.

APÓS A BÊNÇÃO DO MAHA CHOHAN

Colocamos o amor, a bênção e a luz em seus corações, Alunos. Vejam-se envolvidos nesta irradiação que agora flui para suas consciências, seus corações e seus corpos... Esta Força de Luz é eficaz, meus Amigos. Ela renova e amplia a Luz interior de vocês... Para nós também é bom ver como essas Forças fluem para dentro de vocês, e como vocês as recebem. Lembre-se delas constantemente ao longo do dia e, quando assim o fizerem, renovem-nas elevando novamente suas mãos e abrindo-se para a bênção. Nós já o aconselhamos a fazerem isso freqüentemente. Não se cansem dessa lembrança. É urgente, Amigos, que isso se torne um hábito para vocês. Sabemos que vocês se esquecem constantemente desses co0nselhos, e estes momentos representam uma boa oportunidade para cada um de vocês receberem esta bênção durante todo o dia.

Imaginem como as Forças da Luz os preenchem completamente, iluminando todos os seus corpos, não somente o físico, mas também os corpos sutis, que recebem sua parcela de iluminação. Aceitem o que vocês recebem, porque a Luz é para vocês, ela serve a vocês e preenche perfeitamente os seus corpos. Com isso, também suas células são recarregadas com a Luz e podem agora realizar suas funções novamente, de forma perfeita e correta. As Forças da Cura também se encontram nessa bênção. Dessa forma, vocês ficam perfeitamente iluminados, recarregados para seu serviço diário.Levem isso sempre a sério, Amigos, pois nós não dizemos isso à toa. Vejam como a Luz continua fluindo dentro de vocês... Levem-na com vocês ao seu mundo e doem-na generosamente a todos os que partilharem da sua presença. Dêem a todos os que vierem até vocês um pouco desta bênção, para seus corpos e seu dia-a-dia.

Isso é um pré-exercício para aquilo que um dia chegará a vocês. Quando a vibração aumentar, isso pertencerá às suas atividades diárias. Com isso, vocês estarão preparados. Pratiquem desde já, para doar sua Luz a todas as pessoas que partilharem da sua presença, para que elas reconheçam mais e mais o que acontece em seu mundo. O momento é propício para isso, mas as pessoas ainda não estão muito preparadas. A maioria ainda desconhece todos os acontecimentos que ocorrerão em seu mundo. Por isso, continuem divulgando estes Ensinamentos a todos os que querem ouvi-los, e dêem a eles um pequena amostra do que está por vir ao seu mundo. Vocês possuem esta tarefa, e recebem a Força para realiza-la. Todas as pessoas que ainda não sabem nada das mudanças futuras poderiam ser preparadas desta maneira, de forma que elas não adentrem totalmente ignorantes nesse novo mundo.

Meus Amigos, este é um pano de fundo para o que se segue, para que saibam o que acontece. Portanto, vocês devem agora permanecer um pouco nesta vibração. Por isso, levem-na como uma tarefa ao seu mundo, ao seu dia-a-dia e a todas as pessoas que vêm até vocês, para que tornem esses acontecimentos um pouco mais conhecidos. E se elas quiserem escutar, então fale com elas sobre isso.

Estas foram as palavras de hoje a vocês de uma Amigo
MAHA CHOHAN
Extraído do Boletim no 10/2010 Edição de Agosto Ponte de Luz para a Grande fraternidade Branca da Ponte de Berlin – Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário