29.8.10

Mensagem de Estímulo

Sou apenas um homem

“Em 1978, instalei a Casa de Dom Inácio neste solo sagrado de Abadiânia (GO), esta terra bendita, onde Deus me colocou para cumprir minha missão.

Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus, que na sua infinita bondade, permite as entidades que me assistem proporcionar cura e consolo aos meus irmãos. Eu sou apenas um instrumento em Suas divinas mãos.

Fui garimpeiro e aprendi que a pedra preciosa, para mostrar sua verdadeira beleza, precisa sofrer desgaste da lapidação. Assim é cada filho, um raro diamante da criação, que necessita ser lapidado para realizar sua superior destinação.

O mundo passa por grandes transformações, gerando conseqüentemente grandes sofrimentos, porém a nossa força e sustentação devem residir na confiança no Ser Supremo, que é nosso Deus.

Para finalizar, deixo como mensagem as palavras do Cristo no Evangelho de João (cap. 15, vc 12) ”O meu mandamento é este: que amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei”

Este é conteúdo de um dos folhetos distribuídos na Casa Dom Inácio, que para mim representa “um pedacinho do Céu”, onde reina a Paz, a Fé, o Amor e a Caridade. Lá é lugar de gente feliz, onde todos estão em busca de uma melhoria e crescimento espiritual para elevação da consciência aos planos superiores. Só se vê esperança no olhar de todos. É maravilhoso!

No mesmo local concentram-se pessoas de todas classes sociais, culturais, sentados lado a lado, gente de varias raças e paises, e todos com o mesmo olhar brilhante cheio de fé e gratidão. Muitos passam por cirurgias, outros recebem graça, deixando muletas, cadeiras de rodas, etc.

Lá se trabalha também para os parentes e amigos, e você pode colocar os nomes na vibração e todos podem ser beneficiados. Podemos sentir em nossos corações que a Luz de Deus nos Guia, que a Divina Misericórdia nos protege e temos a consciência de que vivemos na Graça Divina

Todo o trabalho e gratuito e ainda é servida uma sopa, que faz parte do tratamento para todos às 10 horas nos dias de trabalho, de 4ª a 6ª feira.

É difícil descrever a paz que senti, é como se estivesse em um outro planeta, num admirável mundo novo, onde todos se vestem de branco, formando uma unidade de apresentação pessoal, uma música elevada nos ambientes e muita oração.

A energia da cidade de uma vibração tão elevada, que você pode notar as flores e frutos nos pés carregados de “pencas”. Respira-se a harmonia.

Se você tiver oportunidade vá conhecer este lugar, este “spa espiritual” de grandeza de luz.

Gratidão a esse abnegado Médium João de Deus e seus Mentores, a Santo Inácio de Loyola e ao Anjo Ismael, bem como a toda grande equipe de voluntários que servem na casa.

EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário