29.12.13

FELIZ 2014


MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO 

Passagem de ano é muito mais que desejar alegria, vitórias, sucesso, paz e amor.  É a nossa entrega para o novo, é o renovar da esperança, da fé e do poder para subirmos mais um degrau.

Mas como não estamos sós, precisamos espalhar esse sentimento não só para nossos familiares e amigos, mas a todos que tomam contato com essas palavras, para que diante deste novo patamar possamos respirar e nos apoiar nos Anjos e nos nossos Auxiliares Invisíveis que tornam nossa caminhada mais leve e auspiciosa.

Se 2013 passamos com “lucro” além do material que é importante, mas a maior riqueza conquistada nesse ano, aquela que ninguém pode roubar, a não ser que abramos as portas e ai ela se esgota, é essa paz e amor que tudo materializa e que estamos sentindo agora, nesse encerramento de ciclo com “chaves de ouro”

Querido irmão de caminhada celebre, dance, cante nesta passagem, mas não se esqueça de religar com sua luz, que tornará sua vida em 2014 cheia de magia Angélica e grandes realizações.

Faça agora um balanço de suas conquistas, suas alegrias e por que não suas tristezas que fez parte da sua história como viajante passageiro nesta orbe terrestre.  Aproveite cada momento de sua vida para só desejar o bem para todos e com isto estará ajudando a reescrever a historia deste lindo planeta azul, que é a somatória da história de cada um de nós.

Abençoe a tudo e a todos que cruzarem seu caminho, que é o que faço agora por você dedicar alguns minutos de seu precioso tempo, e tenho consciência de que também estou sendo abençoada por você.

Meu Natal foi como se tivesse recebido os “Reis Magos” com seus presentes de: mirra, incenso e ouro porque sai enriquecida e espero que esse estado contemplativo perdure durante 2014 para toda minha família humana, da qual você também faz parte.

Aproveito este “instante sagrado” para abrir meu coração e deixar o mundo inteiro saber que eu amo a vida com toda pluralidade de característica e sentimento e desejo que cada um possa, em cada passo da vida que der ser abençoado de acordo e proporção da abertura para acolher 2014.

Entre na dança cósmica, saia do controle e permita que o amor seja o condutor de sua vida à partir de agora. Assim essa corrente que fortalece e impulsiona estará crescendo e envolvendo mais e mais essências crísticas.

Podemos nos encher de mais entusiasmo, mas desse que vem de dentro e não de fora e é aí que estaremos prontos para esse novo tempo que chega para trazer colheitas de nossas ações de 2013.  E muitos precisarão de nossa serenidade para ultrapassar os próprios desafios.

Aceite a presença da Hoste Angélica, da Hierarquia da Luz e cultue sua Presença EU SOU, que é a partícula individualizada de Deus em cada um. Respeite a Mãe Natureza, com seus elementos, Terra, Água (aposentando a mangueira, o esguicho), Ar e Fogo e abençoe sua vida a todo instante.

Agora abençoo tudo que conquistei durante este ano; amigos, saúde renovada, paz e harmonia, e de todo coração expando a você:
Deus abençoe cada passo de sua vida (não só com os pés), mas nas decisões que tomar em 2014.

Receba uma palavra para tocar fundo no seu coração.  Seu Anjo tem um recado para você:

EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA AJUDÁ-LO A VOAR E CRESCER.  SALTE!  AGORA ABRA SEUS BRAÇOS E RECEBA ESTA LUZ QUE O ENVOLVE DOCEMENTE...
DOU-LHE
TERNURA E PROTEÇÃO ANGÉLICA COM LUZ E FORÇA DIVINA.  AJUDA DE ARCANJO MIGUEL

Este Arcanjo estará muito próximo de você durante 2014

Paz, amor e alegria é que desejamos, eu e todos os seres invisíveis que me inspiram.

EU SOU

14.12.13

E

SINTONIA DO NATAL
Então é Natal  e a Luz se faz presente vinda do coração generoso do Grande Sol caindo sob a atmosfera como a neve.  Aqueles de nós que se ligar nesta frequência se torna magnético e impregna os locais onde passarmos.
Seja mais um dos que segura o leme de sua vida se deixando flutuar nesse rio da vida, se deixando levar como a água que vai contornando todos os obstáculos  em direção ao infinito.
Que o Cristo renasça em seu coração, amado irmão.

11.12.13


O PÃO DE CRISTO

LEIA EM SILÊNCIO E MEDITE. É MUITO CURTO E VERDADEIRO.

O que se segue é um relato verídico sobre um homem chamado Victor. Depois de meses sem encontrar trabalho, viu-se obrigado a recorrer à mendicância para sobreviver, coisa que o entristecia e envergonhava muito. Numa tarde fria de inverno, encontrava-se nas imediações de um clube social, quando viu chegar um casal. Víctor lhe pediu algumas moedas para poder comprar algo para comer.
- Sinto muito, amigo, mas não tenho trocado - disse ele.
Sua esposa, ouvindo a conversa perguntou:
- Que queria o pobre homem?
- Dinheiro para comer. Disse que tinha fome - respondeu o marido,
- Lorenzo, não podemos entrar e comer uma comida farta que não necessitamos e deixar um homem faminto aqui fora!
- Hoje em dia há um mendigo em cada esquina! Aposto que quer dinheiro para beber!
- Tenho uns trocados comigo. Vou dar-lhe alguma coisa!
Mesmo de costas para eles, Vitor ouviu tudo que disseram.
Envergonhado, queria afastar-se correndo dali, mas neste momento ouviu a amável voz da mulher que dizia:
- Aqui tens algumas moedas. Consiga algo de comer, ainda que a situação esteja difícil, não perca a esperança. Em algum lugar existe um trabalho para você. Espero que o encontre.
- Obrigado, senhora. Acabo de sentir-me melhor e capaz de começar de novo. A senhora me ajudou a recobrar o ânimo! Jamais esquecerei sua gentileza.
- Você estará comendo o Pão de Cristo! Partilhe-o - disse ela com um largo sorriso dirigido mais a um homem que a um mendigo.
Víctor sentiu como se uma descarga elétrica lhe percorresse o corpo.
Encontrou um lugar barato para se alimentar um pouco. Gastou a metade do que havia ganho e resolveu guardar o que sobrara para o outro dia, comeria 'O Pão de Cristo' dois dias.
Uma vez mais aquela descarga elétrica corria por seu interior. O PÃO DE CRISTO!
- Um momento!, - pensou, não posso guardar o Pão de Cristo somente para mim. Parecia-lhe escutar o eco de um velho hino que tinha aprendido na escola dominical. Neste momento, passou a seu lado um velhinho.
- Quem sabe, este pobre homem tenha fome - pensou - tenho que partilhar o Pão de Cristo.
- Ouça - exclamou Víctor- gostaria de entrar e comer uma boa comida?
O velho se voltou e encarou-o sem acreditar.
- Você fala sério, amigo? O homem não acreditava em tamanha sorte, até que estivesse sentado em uma mesa coberta, com uma toalha e com um belo prato de comida quente na frente.
Durante a ceia, Víctor notou que o homem envolvia um pedaço de pão em sua sacola de papel.
- Está guardando um pouco para amanhã? Perguntou.
- Não, não. É que tem um menininho que conheço onde costumo freqüentar que tem passado mal ultimamente e estava chorando quando o deixei. Tinha muita fome. Vou levar-lhe este pão.
- O Pão de Cristo! Recordou novamente as palavras da mulher e teve a estranha sensação de que havia um terceiro convidado sentado naquela mesa. Ao longe, os sinos da igreja pareciam entoar o velho hino que havia soado antes em sua cabeça.
Os dois homens levaram o pão ao menino faminto que começou a engoli-lo com alegria.
De repente, se deteve e chamou um cachorrinho. Um cachorrinho pequeno e assustado.
- Tome cachorrinho. Te dou a metade - disse o menino. O Pão de Cristo alcançará também você.
O pequeno tinha mudado de semblante. Pôs-se de pé e começou a vender o jornal com alegria.
- Até logo!, disse Victor ao velho. Em algum lugar haverá um emprego.
Não desespere!
- Sabe? - sua voz se tornou em um susurro - Isto que comemos é o Pão de Cristo. Uma senhora me disse quando me deu aquelas moedas para comprá-lo. O futuro nos presenteará com algo muito bom!
Ao se afastar, Víctor reparou o cachorrinho que lhe farejava a perna.
Se agachou para acariciá-lo e descobriu que tinha uma coleira onde  estava gravado o nome e endereço de seu dono.
Víctor caminhou um bom pedaço até a casa do dono do cachorro e bateu na porta.
Ao sair e ver que havia sido encontrado seu cachorro, o homem ficou contentíssimo, e logo sua expressão se tornou séria. Estava por repreender Victor, que certamente lhe havia roubado o cachorro, mas não o fez pois Víctor mostrava no rosto um ar de dignidade que o deteve.
Disse então:
- No jornal de ontem, ofereci uma recompensa pelo resgate. Tome!!
Víctor olhou o dinheiro meio espantado e disse:
- Não posso aceitar. Somente queria fazer um bem ao cachorrinho.
- Pegue-o! Para mim, o que você fez vale muito mais que isto! Você precisa de um emprego? Venha ao meu escritório amanhã. Faz-me muita falta uma pessoa íntegra como você.
Ao voltar pela avenida aquele velho hino que recordava sua infância, voltou a soar em sua alma. Chamava-se 'PARTE O PÃO DA VIDA, NÃO O CANSEIS DE DAR, MAS NÃO DÊS AS SOBRAS, DAI COM O CORAÇÃO, MESMO QUE DOA'.
QUE O SENHOR NOS CONCEDA A GRAÇA DE TOMAR NOSSA CRUZ E SEGUI-LO, MESMO QUE DOA!
Bem, agora se desejares, reparta com os amigos.
Ajuda-os a repartir e refletir. Eu já o fiz.
ESPERO QUE SIRVA para sua VIDA...
QUE DEUS OS BENDIGA SEMPRE...!!!
Senhor Jesus:'Te amo muito, te necessito para sempre, estás no mais profundo de meu coração, bendize com teu carinho, a minha família, minha casa, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e meus amigos'.
Passa esta oração a várias pessoas, exceto a mim. Receberás bênçãos amanhã e sempre. Não o ignores.. Afinal, por que não mandar uma prece ao Senhor?

10.12.13

Jesus (Walking on Water) Art Poster Print Impressão de alta qualidade

CO-CRIE SUA REALIDADE COM JESUS

Não perca tempo e energia se debatendo como peixe fora d’água, culpando outras pessoas pelo que acontece com você.  Saiba simplesmente que tudo está em suas mãos. 

Portanto, você pode corrigir as circunstâncias sem ajuda de ninguém, se você separar alguns momentos para encontrar, na quietude, sua paz interior, e aguardar que Eu Me manifeste.

Nada do que você procura lhe será escondido se você depositar tua à Minha frente e se colocar à Minha disposição  para fazer Minha vontade, e somente a Minha vontade.

E você descobrirá qual é a Minha vontade quando você aprende a ficar quieto.

Não se esforce muito; solte-se, relaxe e encontre a paz de coração e de mente que abre todas as portas e revela a luz da verdade.

Você descobrirá que consegue realizar muito mais quando você relaxa e coloca tudo em Minhas mãos.  E então bem quieto, sirva-Me e permita que tudo flua livre e naturalmente, sem qualquer esforço de sua parte, e assim se desenvolva na verdadeira perfeição.

“Abrindo Portas Interiores de Eileen Caddy”



 JESUS À FRENTE

Passa, Jesus, com seus anjos em nossa vida!

Levanta os caídos, anima os fracos, renova os sonhos, consola os aflitos, enxuga a lágrima dos que choram.

Passa, Jesus, com seus anjos, e restaura a vida de quem já não acredita em mais nada, restaura a fé de quem perdeu a esperança, o amor de quem se sente só, a dignidade de quem se sente humilhado, a força de quem se sente fraco... 

Senhor, passa na terra com seus anjos, e ampare os adormecidos, nas drogas, cegos pelas paixões; corroídos pelo orgulho, perdidos por
"falsos brilhos", doentes pelas "facilidades".

Acorda nos, Jesus! 

Desperta-nos! 

Renova a vida que o Senhor nos concedeu, através da tua própria vida!

Passa com seus anjos e nos abençoa!

Derrama graças, saúde, esperança, amor em nossos corações.
Que assim seja que assim se faça e que assim se cumpra. 

Amém, Amém e Amém.


5.12.13

MINHA MENSAGEM DE NATAL


Os Anjos cantam em coro sempre, mas nesta época nós ficamos mais sensíveis e podemos até senti-los refletidos nas pessoas que nos cercam.

Tempo mágico este que estamos vivendo agora. Basta prestar atenção às coisas, as pessoas,  e tudo passa a ter um significado e sentido diferente do que até agora percebemos...

É tempo de Festa Natalina, tudo fica mais colorido, porque ficamos mais leves e abertos para demonstrarmos nosso carinho, gratidão e amor, à todos que estiveram presentes em nossa vida, durante o ano nos incentivando, apoiando, impulsionando e aplaudindo nosso empenho ao fazer coisas diferentes, no caminho da elevação da consciência rumo a Ascensão, permitindo a mudança.  E você fez, faz e fará parte importante desta mudança.

É momento para resgatarmos laços perdidos, trocarmos votos e sentirmos, que valeu a pena, principalmente porque estamos chegando ao final do Ano com pouca baixa, ou nenhuma... Se formos avaliar, foi um Ano de revelações, insights, elevação...  Para mim em particular, as magias de 2013 começaram na passagem do ano, com momentos de emoção, Luz, fraternidade e muito carinho. Isso já foi uma grande vitória de 2013, um inicio de tempo de grandes transformações e revelações.

É tempo para aquietarmos a mente para nos sintonizar e receber as bênçãos celestiais que se concentram no Plano da Luz, jorrando incessante para a Terra.  E é por isso, que tudo fica mais leve e colorido.  São as virtudes em forma de bênçãos nos envolvendo... Eleve suas mãos e pegue a sua!

Nesse tempo a Hoste Angélica, as Hierarquias e Fraternidades da Luz se aproximam mais da terra para alimentar nossos sentimentos mais singelos e profundos e criam uma camada multicolorida sobre a terra que reverbera em todos os quadrantes...

Eles abrilhantam a grande festa da Terra, a Grande Confraternização e cuidam para que todos os corações se encham de Luz, Paz e Amor.  É a magia do Natal que se renova a cada ano. E nós trabalhadores da Luz nos alimentamos dessa magia nos entregando mais e mais à Luz.  E toda a humanidade se contagia nesses momentos sublimes. 

Festa, presente, euforia, quando enriquecidos com a essência de paz, amor e luz, se complementam, porque os Anjos participam, enchendo todos os corações que palpitam como uma vibração de música celestial.

Ainda há tempo para nos preparar para esse "banquete espiritual", e a Hoste Angélica tem um conselho importante, falando diretamente ao coração de cada um:
  
"EU SOU O ANJO ENVIADO PARA DAR-LHE UMA LUZ PODEROSA. VOCÊ NECESSITA DESTA ENERGIA, POIS APROXIMAM-SE GRANDES MUDANÇAS EM SUA VIDA...  PREPARE-SE... VIRÁ ALGO MUITO NOVO!  ATUE COMIGO, EU DOU-LHE...
CONQUISTA E TRIUNFO

E os Anjos estão todos em “campo” neste tempo para abençoar nosso Natal, depositando em cada lar um emissário para proteger seus habitantes e enaltecer a fé e poder de co-criar os sonhos quando aliados ao bem Maior.

Gratidão a todos que participaram das atividades, humildemente por mim ministradas, àqueles que confiaram ao se entregar a um aconselhamento através das lâminas do tarô, aqueles que estiveram “brincando com os Anjos” e aqueles que participaram dos grupos de estudos.  E minha gratidão maior é para os Queridos Anjos, ao meu Anjo da Guarda, aos Mestres e mentores.

Reverencie seu Anjo da Guarda agora e a todos Auxiliares Invisíveis que abnegadamente te serve...

Os Anjos precisam de ajuda na Terra, e nesse tempo contam com cada um de nós para sermos Seus instrumentos, para semearmos a alegria do Natal inspirando corações para fazer o melhor. 

Somos agentes aqui no planeta a serviço do Amor e da Paz e cada um tem a oportunidade para deixar mais florida por onde passar.  É só fazer a escolha de adubar a flor da Paz na Terra dos homens de boa vontade.

Reverencie a vida, os elementais da Natureza e de todos os reinos.  Honre a Mãe Terra, enviando amor e trabalhe com as Chamas Cósmicas para que haja equilíbrio em todas as camadas de Gaia.

Elimine as dúvidas e escolha sentir-se mais criativo, inspirado, cheio de idéias, aberto à manifestação, a colheita do que você está co-criando agora.

Encontre dentro de você a essência do Amor Maior e compartilhe com todos as pessoas que cruzarem seu caminho.  Juntos estaremos participando da verdadeira magia do Natal distribuindo pacotes de alegria, fraternidade, paz e luz.   E os Seres Invisíveis se encarregarão de entregar onde nosso pensamento indicar.  Nosso pensamento vai materializar o “rio da vida levando abundância para todas as pessoas”.  Só posso dizer paras 2013 AMÉM!
  
Um Feliz e Santo Natal e que o Cristo renasça em cada coração precioso.

Desejo a cada um Feliz 2014, onde estaremos arregaçando as mangas e fazendo diferente, fazendo escolhas mais conscientes pautadas num mundo mais fraterno.

Paz e Luz

NO AMOR DO PAI EU SOU

Petronilha Aparecida Ferreira