25.5.12

Seu Anjo falando com você


Tenho que fazer ginástica para te proteger.  Você não pára. 

Eu Sou teu Anjo... Eu Sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas magoas e pensamentos negativos. Te inspiro auto-confiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.Te proporciono bem estar físico e espiritual!  Faço você ficar de bem com a vida. É muito fácil me achar... Moro na Rua da paz do teu coração!


Eu sou o teu Anjo do Amor! Desperto teus sentimentos mais puros e reais. Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração em todos os momentos. Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor.Faço tua conexão direta com Deus!É muito fácil me achar... Moro na Rua do Amor do teu coração!



Eu também sou seu Anjo da Felicidade! Você poderá me achar sempre. Mas antes terá que passar pelas ruas da Paz e do Amor. Oi... Sou seu Anjo "  Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal. E sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo... 


Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias. Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião? Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? Não sei, perdi a conta, e isso não importa...O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir. Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial. Sou seu anjo da guarda, que acredita em você. Ore, Agradeça, Peça, ele está ai contigo te ouvindo: 

"Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me ilumine Amém!"
(Desconheço Autoria)

10.5.12

Estado contemplativo

Aceita, Senhor da vida e do perdão, minha humilde oração por todos os irmãos que sofrem sem ter ao seu lado uma mão acolhedora, um sorriso fraterno; sem ter alguém que possa dizer-lhe: coragem, o Senhor te ama. A tônica do amor não é só estender as mãos, mas também, rezar pelos necessitados e aflitos. Senhor, não permita que a chama da caridade se extinga em meu coração, faz de mim um instrumento e canal de paz que começa comigo. Que a Paz do Cristo Jesus Cristo esteja em seu em seu coração sempre. 

3.5.12

Transforme pensamentos em Orações

 

Por Reni Helena



"Uma das melhores maneiras de fazer bom uso dos nossos pensamentos é transformá-los em orações. Considere tudo o que faz durante o dia, tudo em que pára para pensar e até aquelas coisas que apenas passam pela sua cabeça. Agora dê uma boa olhada nos seus pensamentos. Pare para avaliá-los, quantificá-los, pesá-los e perguntar-se o que estão realizando. Onde estão indo? Você está transformando seus pensamentos numa força que irá beneficiar a vida dos outros?

Se quiser fazer mais através da oração, leve seus pensamentos em consideração. Eles são reais e tanto podem ajudar como atrapalhar. Será que os seus pensamentos estão servindo de apoio a uma alma em necessidade, ou silenciosamente fazendo vista grossa aos que clamam por ajuda? Estão se esforçando para atender ao chamado? Você está se conectando ao poder do pensamento celestial? Está guiando seus pensamentos para onde possam fazer algum bem e uma verdadeira diferença positiva?

Deus quer que aprendamos a converter nossos pensamentos em orações poderosas que se materializarão nas Suas bênçãos, intervenção, proteção, poder, força e bálsamo sanador derramado sobre aqueles que amamos.

Pensamentos transformados em orações realizarão maravilhas, possibilitarão o impossível e mudarão o curso da História! Por outro lado, pensamentos ociosos fogem para a massa nebulosa do lugar comum, passando pelas rachaduras e brechas da complacência, onde apodrecerão e serão desperdiçados.

Toda vez que nos vem um pensamento, podemos transformar cada um numa poderosa oração — a qualquer hora e em todo lugar, mesmo quando estamos sozinhos. Podemos transformar os nossos pensamentos em orações no decorrer do dia enquanto realizamos nossas tarefas ou trabalhos cotidianos. Capturando nossos pensamentos e enviando-os a Deus, poderemos ser testemunhas oculares de milagres!

Se estiver em casa cozinhando, por exemplo, e começar a pensar nos seus filhos que estão na escola, ore para que tenham um bom dia. Se estiver trabalhando e começar a pensar num projeto difícil que está por vir, transforme esse pensamento numa oração, pedindo a força do Senhor para a tarefa. Se passar por um acidente no caminho para casa — ore por aqueles que talvez tenham se machucado e pela sua própria segurança e a da sua família.

O dia inteiro, não importa o que estejamos fazendo, estamos pensando, mas a grande diferença está em como filtramos e direcionamos esses pensamentos. O que conta é o que decidimos fazer com nossos pensamentos e aonde os guiamos. Se aprendermos a direcioná-los à oração, a filtrá-los na Palavra de Deus, enviando-os para onde poderão verdadeiramente realizar algo, poderemos então cumprir esta missão de orar.

A sós com nossos pensamentos, podemos transformar cada um deles numa oração e mudar o mundo! Podemos ver os pensamentos que nos vêm como resultados da informação que recebemos e do que vemos à nossa volta, e transformá-los em orações.

Transformar cada pensamento em oração é um grande privilégio e uma grande dádiva — o privilégio de conectar-se ao poder do pensamento celestial. Pensamentos podem ser uma carga ou uma bênção. Faça deles algo para o bem."

Quando você percebe que Deus não é somente um Espírito Universal de Misericórdia e Bondade que preenche todo o Universo, mas que Deus também está dentro de você e que é com essa natureza interior de Deus que você está contatando, desenvolvendo e dando vida através da Oração, então você pode ver que não é necessário mais se esforçar porque torna-se natural o ato de orar, porque você tem seu próprio Senhor Interior, Deus Individualizado em seu coração que faz com que você ore para tudo e todos a todo tempo.  

Orar é uma questão de escolha feliz.
No amor do Pai EU SOU
Petronilha Ferreira