18.4.11

Semana Santa

Viajante estelar.

Somos desafiados a todo instante para deixarmos o velho e eleger o novo para nossa vida. E como sempre acontece em grandes decisões (escolhas), o fator principal é a liberdade.

Ninguém nos obriga a nada, somos nós quem decide. Somos todos livres, e é aí que reside a grande "armadilha" que podemos ficar presos.

Precisamos ter clareza para discernir, para fazer uma escolha que nos ajude as evoluir.

Toda decisão que tomarmos agora irá nos acompanhar durante muito tempo: portanto, o melhor a fazer é refletir, interiorizarmos e encontrar as verdadeiras respostas para nós de acordo com nosso processo evolutivo.

Tudo que precisamos saber está dentro de nós, mas num plano mais elevado que o do pensamento racional ou lógico; é esse o plano que temos que atingir, para depois chegarmos a Compreensão Global.

Atentar para o que fazemos ou pensamos. É possível viver num mundo melhor, mas tudo depende de ações individuais.

A mudança é possível e a decisão está em nossas mãos.

Vamos aproveitar esta Semana Santa para aquietarmos e fazer um "balaço” no nosso sentimento e pensamento, pois o ciclo vai se cumprindo e não temos mais tempo à perder. Vamos permitir que o Cristo em nós Renasça!!!!

A pureza de coração é possível para todos, e basta escolher pensar somente o bem, fazer o bem, ser o bem. Isto já é uma escolha para abolir o velho de nossa vida. E para isto temos a Hoste Angélica e a Hierarquia dos Iluminados que reverencia o Bem Amado Mestre Jesus, pela sua contribuição à Humanidade.

Agradeça ao seu Anjo a oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para restaurar a egrégora da terra.

Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo e acolher com gratidão porque a gratidão abre todas as portas.

Amém

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos nesta Páscoa de Renascimento

Com amor.

EU SOU

Petronilha Aparecida Ferreira

7.4.11

Momento de Transformação

Neste incrível período em que vivemos, toda a humanidade está sendo convidada a participar mais conscientemente das mudanças que estão ocorrendo em todo o mundo.

É um convite para despertar da rotina dogmática e sonolenta e se realinhar com o banco de dados intuitivo que temos dentro de nós.

As energias cósmicas estão estimulando a mudança e o poder está trocando de posição em todos os lugares do planeta. Aprender a reconhecer e se reconectar com os recursos e habilidades dentro de nós é única a maneira de entrar em contato com as energias que irão ajudar toda a humanidade na preparação “para se tornar civilizada”, quando, nós enquanto indivíduo e instituições políticas, sociais e educacionais entendermos e honrarmos os valores que nos permitirão experimentar a natureza humana em um nível superior.

Nossa condição humana é tal que a maneira como nos expressamos e o desenvolvimento da nossa consciência individual, estão fortemente obscurecidos pelas crenças, valores e idéias do passado. Na medida em que mais pessoas enfrentam o desafio de se realinharem com o aspecto espiritual de suas consciências, nós evoluímos as idéias e valores do passado, até o ponto onde experimentamos um renascimento e reconhecemos a todos como especiais e divinos.

A civilização não ocorre até que a moral natural seja compreendida e acomodada dentro de todas as estruturas sociais. O propósito último da nossa existência é desenvolver e expressar nosso conhecimento e potencial únicos através do trabalho que fazemos no mundo físico.

Cada um de nós tem que dar uma contribuição para a consciência coletiva expressando uma moral saudável, descoberta por nós mesmos através de nossas experiências. Isto que vai causar a limpeza dos sistemas sociais no mundo todo e é desta maneira que novos valores sociais virão à tona.

Reuniões, negociações ou simples conversas são exemplos deste tipo de resposta. Quando, finalmente o negativo é removido através da transmutação da crença que o cansou, surgem a liberdade e a paz. E quando fazemos as coisas em paz, com amor e sabedoria, nós alteramos a estrutura da consciência dramaticamente, trazendo de volta a escolha para um mundo melhor, mais saudável, fraterno e feliz.

Não percamos mais tempo, vamos nos unir em pensamento e coração, escolhendo evoluir e tornar nossa família humana mais consciente, criando ondas magnéticas de reverberam e contagiam a massa inconsciente ainda não desperta. Só assim poderemos nos sentir como pessoas civilizadas, quando todos estiverem seguindo na mesma direção!

1.4.11

Anjos da Terra

Anjos da Terra! Peço que a atmosfera da Terra seja purificada. Que nosso planeta seja protegido e que todas as belezas criadas por Deus se mantenham intactas para que as próximas gerações possam também contemplar a beleza deste planeta e dar graças ao Criador. Assim Seja!