31.1.11

Detalhe para ser Feliz

Para ser feliz é necessário praticar constantemente gestos de bondade, palavras que alimentem não só a nós, mas a quem as ouvir, distribuir sorriso, expandir o temos de melhor. Isto é parte da afirmação de Jesus “Vigiai e Orai”, que consiste em estamos conscientes de tudo que fizermos, criarmos e sentirmos, nos permitindo sair de uma vida automática, robótica, e deixar a Consciência nos conduzir...

25.1.11

Olimpíadas especiais

Em uma das provas das Olimpíadas especiais, nos Estados Unidos, nove participantes, todos eles portadores de deficiência mental ou física, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos. Ao sinal, todos eles partiram, não necessariamente em disparada, mas expressando a vontade de dar o melhor de si para concluir a corrida e ganhar.
Todos com exceção de um garoto, que, ao tropeçar no asfalto, caiu rolando e começou a chorar. Os outros oito ouviram o choro do menino. Reduziram a velocidade dos passos e olharam para trás Todos eles, então, viraram e voltaram. Uma das garotas, com Síndrome de Down, ajoelhou-se, beijou o menino e disse:
- Pronto, agora vai sarar.
Logo depois, os nove competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. Todo o público do estádio se levantou, e os aplausos duraram minutos.
E você? Tem voltado para ajudar os outros a vencerem?

Nos emocionamos com a pureza e simplicidade desses Seres Especiais, porque nos mostram uma lição de vida.

Trecho do livro “Alem do que se vê” – Editora Madras –
de Cláudio Roque Buono Ferreira e Wagner Veneziani Costa

20.1.11

Envolva o Planeta em Luz

Enquanto muitos se desesperam, que vós possais buscar a Luz; enquanto muitos se perdem nas energias e procuram respostas tridimensionais, que possais alimentar a vossa própria Fé, pois todos os seres que estão encarnados deverão sempre manter as energias da Fé inabalável na Força de Deus a fim de que todos possam restabelecer o elo mágico com todas as forças e ideais, assim como a força magnética do Poder do Santo Ser Crístico em ação para que todos se permeiem nas Energias Máximas do Amor e da Bem Aventurança, na Luz Crística do Amor e da Fé

Toda Grande Hoste Celestial e Angélica, por meio de vosso Bem Amado Arcanjo Miguel, está totalmente mobilizada para este momento único de proteção, proteção ao inconsciente coletivo da humanidade; mas é de vital importância que seres encarnados, como vós, estejam invocando nossa intervenção, pois não temos o poder de intervir no livre arbítrio humano se não formos apelados para intervir. Portanto, que possais emanar, por meio de vossos pensamentos, a Chama da alma que retorna ao Santíssimo Sagrado na energia maior do Amor e da Bênção, na Força Crística da Perfeição e da Fé na unicidade de pensamento e na comunhão de todos os reinos.

A energia de vossa Mãe Terra, neste momento, se desespera, pois a força do desequilíbrio ecológico chegou a tal ponto que a humanidade, hoje, não sabe mais onde buscar recursos. A energia dos Recursos Crísticos deverá vir para que todos possam permear-se nas Energias Maiores do Amor e da Bem Aventurança. Este não é o momento de sofrimento. É, sim, o momento de transformação. E, momento de transformações exigem mudança, mudanças drásticas, mudanças de alicerces, mudanças de patamares, de pré-condições, de pensamentos, de conceitos pré-estabelecidos... Portanto, que possais permitir que vossos corações se abram e se unam para que, juntos, possamos abdicar do passado e recriar um novo futuro.

Muitos seres encarnados não dão a devida importância à parte espiritual, e a espiritualidade é a Força da essência de cada Santo Ser Crístico encarnados. Todos foram criados à imagem e semelhança de Deus para que pudessem conceber a Força da Misericórdia e a Energia Maior da Harmonia.

Trecho do 4º Caderno, canalização de Mestre Saint Germain, entre dias 13 e 21 de setembro de 2001 por Carmen Balhestero. Você pode adquiri-lo na Fraternidade Pax Universal.

18.1.11

Pensamento do Dia

“Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda”. Frase do Grupo Personare.

Meu irmão veja quanta sabedoria nesta afirmação. Em nossas escolhas nos esquecemos destas simples e sábias palavras e ficamos olhando para as perdas, apegos e não paramos para nos aquietar e nos preparar para ouvir nossa intuição que é a voz do Cristo em nós.

Tire hoje alguns minutos para resgatar o que tens de melhor que não está fora, mas muitas vezes adormecido dentro de nós. Ore apenas por orientação, converse com o PAI e peça clareza para com objetividade e sem erros você possa tomar a resolução mais precisa. Isto é pedir por um sinal. E nossa vida é cheia de sinais...

Faça desta prática sempre que tiver algo te preocupando e aguarde as graças que Deus tem para você, porque os resultados costumam ser rápido.

Faça sempre esta afirmação pela manhã antes de iniciar suas atividades:

“A DIVINA ORDEM É AGORA ESTABELECIDA EM MINHA MENTE, CORPO E NEGÓCIOS, PELO PODER DE DEUS QUE HABITA DENTRO DE MIM. A DIVINA ORDEM É AGORA ESTABELECIDA E MANTIDA”.

Esta afirmação é do maravilhoso livro:
“Leis dinâmicas da Oração de Catherine Ponder”

EU SOU Com Amor

17.1.11

TORNAI-VOS UM LUMINOSO SOL


Quero dar-vos uma receita de sucesso: olhai a Chama Trina em vossos corações e imaginai como a irradiação Rosa modela pequenos e brilhantes sóis que se arremessam do vosso corpo, dirigindo-se ao objeto de vosso Amor, seja ele uma pessoa próxima a vós, um animal, a vida na natureza, ou qualquer parte no mundo aonde quiserdes enviar Amor.

Estes sóis luminosos se reforçarão, pois muitos seres contribuirão para aumenta-los. Como o Amor possui uma força atrativa, ele, irrefutavelmente, atrairá substância idêntica. Vossos pequenos sóis assim se ampliarão tornando-se sóis gigantescos e se derramarão em todas as condições onde forem enviados. É a Lei Divina, e se a usardes obtereis lindos resultados, pois uma vez ampliados e recarregados, voltarão ao vosso mundo repletos de bênçãos, trazendo benefícios que ainda hoje são inimagináveis.

Não existe serviço mais nobre, nem maior tarefa do que o servir – servir à vida e ao progresso da humanidade. Todos os grandes que percorreram esta senda antes de vós aceitaram esta missão e obtiveram a sua vitória. Também vós palmilhais o caminho que será coroado com a vitória da ascensão. O Amor de todos os vossos precursores vos ajudará e será bem mais fácil do que antigamente, quando o aluno tinha que trilhar caminhos difíceis para encontrar Mestres que lhe ensinavam estas coisas. Envolvei cada problema, cada pessoa e tudo que esteja ao vosso alcance no Amor. Assim vos aproximareis da perfeição. Sem Amor não existe realização.

Vede agora como partem de vós ondas de Chamas do mais delicado Rosa até a coloração Rubi forte, a irradiação do Amor e da dedicação, da Harmonia e da Paz... Deixai fluir esta irradiação ao mundo que é tão pobre de Divinas Virtudes!

Todas as forças protetoras e incentivadoras dos Raios encontram-se à vossa disposição para abençoar o vosso mundo, doar-vos energia, para poderdes emprega-la a serviço do próximo e do mundo.

O Amor abençoante que agora flui do meu coração vos envolve e eu coloco em cada coração humano esta irradiação a todos que estejam receptivos. Vós, que estais abertos, sereis abençoados com a poderosa corrente do meu coração.

Agora reforço em vós esta vibração de Amor – fazei-a fluir aos mundos inferiores e mantende a corrente que flui eternamente ativada como vossa participação na Harmonia do Universo.

Eu estou sempre ao vosso lado

NADA, vossa irmã na Luz

Fonte: Livro MESTRA NADA A Mensageira do Amor
Editora Ponte de Berlim-Brasília

16.1.11

Juntos podemos curar o Planeta

Mestre Hilarion nos alerta neste momento planetário para ligarmos com a Irradiação Verde Dourada para enviarmos fortes bênçãos de cura para o mundo, que reforcemos essa Luz em toda vida.

Visualize um imenso tubo de Luz Azul que desce do Centro do Universo, que envolve todo seu ambiente trazendo as bênçãos de Proteção do Amado Arcanjo Miguel.

Sinta em seu ambiente agora uma nuvem de Luz Violeta, que transmuta, purifica e queima tudo que não seja, Paz, Harmonia, Perfeição, Amor e Luz.

Invoque a Presença e Bênção de todos os Seres da Grande Fraternidade Branca, das Correntes de Cura do Universo, para que cada um, neste momento possa se colocar à disposição do Plano da Luz para vibrar Cura e através de nós enviar para todos os Reinos do Planeta, o Vegetal, Mineral, Animal e Humano.

Conecte-se à Irradiação Verde Dourado imaginando que Ela torna-se ativa em seu coração..... Ela vai crescendo, expandido-se, envolvendo seu corpo totalmente, desenvolvendo as forças de cura, auto cura e concentração.

Expanda essa irradiação para seu ambiente, encha-o de luz.., expanda para seu lar, local de trabalho, para todo o bairro, a cidade, o Planeta envolvendo todos os seres que nele habitam, e todos os Reinos.

Visualize tudo como uma imensa bola de Luz Verde Dourado irradiando-se para todas as direções, todas os quadrantes.

Visualize seu ambiente envolto pela Luz Branca do Cristo.

Sinta um espiral dessa luz Branca preenchendo todo seu corpo físico, plasmando as bênçãos de Paz, Harmonia, Perfeição e Luz.

Que possamos na simplicidade das Chamas Cósmicas comungar com Nossos Irmãos Maiores, Nossos Professores, que hoje como Luz formam a Grande Unidade “EU SOU”, e que torcem para nós, para passo a passo chegarmos também a sustentar essa UNIDADE.

Vamos com a Poderosa Chama Violeta limpar todas imperfeições de nossas vidas para acelerar nosso caminho rumo a Ascensão.
Assim é
Amém

14.1.11

Pensamento do dia

"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer.
Mas, não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Faça sua parte, acrescente um tempero especial na sua vida. É apenas uma escolha. Sua felicidade está nas suas mãos.
(antigo ditado oriental)

13.1.11

Pensamento do dia

Não podemos desperdiçar nossa energia, precisamos aproveita-la para construir, ensinar, aprender para desenvolver a clareza mental e emocional.

E em cada ato, atitude e criação precisamos incluir o Poder de Deus, incluir em nossa vida o conceito de que tudo o que criarmos será com a permissão e Poder DELE

11.1.11

Oração

A Palavra fecunda é a que renova as comunidades e a sociedade, promovendo a unidade em torno da justiça, da dignidade humana e da paz.
Senhor Jesus, afasta para longe de mim o mal que me impede de ser livre e de fazer-me servidor do Reino.
Fonte:www.paulinas.org.br

Deus falando comigo

O AMOR É O CURADOR
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em 08 de janeiro de 2011
Deus disse: Meu amado, senta-te aqui agora e ouve o que te digo. Sou teu coração falando. Isto acontece porque Eu sou o Coração do Mundo. Meu coração é teu, assim como teu coração é Meu, já que Somos Um Só Coração. Podes imaginar o amor que existe no Nosso Coração Uno e quão generoso ele é?
Algo está acontecendo entre Nós. Não há necessidade de analisá-lo. Deixemos simplesmente que o amor exista entre Nós… não que esteja entre Nós, mas que seja Nosso. Que não haja delimitação entre o teu coração e o Meu! A vida continua caminhando e, nesse caminhar, ela às vezes fere teu coração. A vida só usa facas de borracha. Essas facas saem como se nunca tivessem estado lá.
Teu coração realmente não é tão frágil como imaginas. Tu és o Coração Valente. És um valente cavaleiro da Corte do Rei Artur. Lógico que és muito mais do que isso, mas Eu o nomeio Valente. É claro que, quando estás harmonizado com o Meu amor, não tens necessidade de ser valente, pois Nosso coração é amor. Entretanto, teu coração pessoal também é amor.
Não há nenhuma exceção para isto. Eu não disse que o teu coração é duro. Um coração de amor é terno. Independentemente de quanto um coração seja ferido, ele se recupera. Ferimentos são temporários. Ferimentos se curam. Deixa que eles se curem num instante. Não cultives os ferimentos. Ferimentos não são nobres. O amor também não é nobre. O amor simplesmente ama. O orgulho não cura nenhuma ferida. O orgulho é um curativo falso. O amor também não é um curativo, de jeito nenhum. O amor é a cura em si mesmo e de si mesmo. O amor é o curador. Entretanto, apesar de encheres teu diário com tuas mágoas, o amor não precisa de nenhuma cura. Dizer que o coração precisa de cura é o mesmo que dizer que a cura precisa ser curada. O amor só precisa ter o direito de se manifestar.
Cheio de amor, dizes para teu eu ferido: “Isto que chamas de ofensa é uma fantasia passageira, como qualquer outra. Não estou ferido. Eu sou amor. Eu sou o amor de Deus. Portanto, eu sou o máximo em amor. O amor não analisa ofensas e mágoas. O amor diz adeus às ofensas e mágoas imaginárias com um beijo. O amor tem coisa melhor para fazer do que se agarrar a ofensas e mágoas. O amor não faz cara feia. O amor se eleva e se afasta.” Sendo possuidor de um coração de amor como és, tu não te pões a cismar sobre “alfinetadas”. Não te deténs mais nisso, nem por um momento. Não alimentas mais tuas mágoas, nem sequer por um instante.
Mas não é assim que ages normalmente, é? Geralmente espremes o caso de amor ferido até conseguir tirar tudo o que podes daí. Fazes disso uma notoriedade, um caso célebre, não é? Corações não quebram. Entretanto, guardas rancores e mágoas contigo. Golpeias teu próprio coração. Tu o trais; contradizes o coração. Pensas realmente que teu coração é tão dependente de outro? Pensas realmente que teu coração não pode sobreviver sem uma carta de amor todos os dias? Eu te envio uma carta de amor todos os dias. Transcrevo Meu amor por ti. Meu amor por ti nunca cessa, nem por um instante. No mundo, o amor é inconstante. Nós estamos além do mundo.
O que mais há para ser dito? A vida na Terra é efêmera. É maravilhosa, mas é efêmera. Nosso amor é eterno. Ele é infinito. Não pode ser de outra maneira; nosso amor está aqui para ficar.
Os seres humanos amam. Conforme tu e Eu nos tornarmos mais íntimos na tua consciência, teu coração humano também crescerá, e teu coração não pode ficar vazio de amor. Estamos acendendo o fogo do amor para outros seres humanos agora. Não haverá desperdício deste amor. O amor está aqui para ficar.
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™ Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações Gloria Wendroff, Supervisora Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! http://www.heavenletters.org/.
E, é lógico, não cobre por elas!
-- Por favor, proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos. Ao enviar cópias, apague no corpo do e-mail o endereço de quem lhe enviou e pra quem enviou, Não use o campo “Para” nem “Cc”; USE SEMPRE O CAMPO “Cco” (cópia oculta) ou “Bc” (Blind copy), assim o e-mail de todos estará preservado e você dificultará a disseminação de vírus e spams... Participe desta campanha. Colabore incluindo este texto em suas mensagens.Obrigada!!!!!

10.1.11

Pensamento do dia

"O pensamento é força viva, em toda parte; é atmosfera criadora que envolve o Pai e os filhos, a Causa e os Efeitos, no Lar Universal. Nele, transformam-se homens em anjos, a caminho do céu ou se fazem gênios diabólicos, a caminho do inferno".
Tudo é resultado do pensamento. Qual é o seu foco de pensamento para hoje? Seja qual for é o que estará co-criando!
Eu co-crio a PAZ
Petrô

9.1.11

Pensamento do dia

Não se agarre às bordas do rio, entregue-se na corrente e deixe para trás tudo que te prendia. É a tônica deste ano. Fazer diferente, seguir em frente.... Aceitar a mudança....

4.1.11

Saint Germain - Mensagem de Ano Novo

Bem-vindos ao ano de 2011, o ano das mudanças de que tem sido alertados desde 1970. Estão prontos? Estão Despertos? Podemos contar com vocês para sustentar a luz quando as coisas ficarem difíceis?

Muitos foram chamados, e muitos se ofereceram para vir, para viver a próxima mudança de consciência pela qual o homem deve passar para criar uma Nova Terra.

Alguns esqueceram o destino que escolheram, mas muitos atravessaram uma consciência muito densa para encontrarem a sua própria verdade. As práticas para levá-los ao reino interior tem sido boas, e agora, esse mundo se tornará seu mundo exterior.

A grande mudança está prestes a começar, e nenhuma mudança é ruim. Deem as boas-vindas a ela, e sejam gratos por tudo o que estiver disponível para levar embora a doença que tem contraído a Mãe Terra. O fracasso no cuidado com as necessidades dela deve terminar, e uma nova abordagem, de honra e respeito, deve ser conduzida por todos.
Façam deste o ano do Despertar. Deixem de lado tudo que for vago, e encontrem a verdade sobre tudo que tem sido ensinado por seres não iluminados. Nada disso possui verdade alguma. Somente um ser Desperto tem clareza sobre o que é verdade e o que inclui ilusão mental.

Muita especulação tem sido feita sobre como essas mudanças podem ser feitas, e podemos dizer-lhes o seguinte: seu mundo estará completamente alterado no dia seguinte à próxima celebração de Ano Novo. Mais um ano de mudança se apresenta.

Vinte milhões podem ascender se estiverem prontos. Apenas cerca de cinco milhões estão prontos neste momento (Anthonio: lembrando que somos quase 8 bilhões de almas encarnadas na Terra atualmente). Como todos os outros podem chegar ao seu destino escolhido? Meditando, cancelando a negatividade, e pedindo ajuda para transcender o ego. Uma vez que essa ajuda é solicitada, podemos trazer os movimentos de sonho necessários para mais consciência.

Meditação não é sono leve, e sonhos são apenas mais do drama mental. Despertar o Mestre interior requer consciência respiratória durante a meditação, para que a mente possa silenciar, ou ser observada como um objeto. Tudo que a mente traz à consciência é falso. Somente a ausência da mente pode prover acesso à verdade, mas a consciência também deve estar presente. A consciência é a percepção do EU SOU que permanece quando a mente silencia. Essa consciência é a verdade de quem vocês são!

Meditem e apaguem todas as contrações causadas por perturbações mentais e emocionais. Essas são as ferramentas que a mente pode usar para leva-los a um Despertar. Todo o resto é o controle sobre o Mestre interior.

Se tiverem medo do futuro, silenciem sobre isso com respiração profunda, sempre que o sentimento de medo emergir. O medo não é a reação à mudança que possui algum valor positivo. Curar a causa desse medo é congruente com a meta do Despertar. Parem, concentrem sua consciência na causa e perguntem ao Mestre interior para ajuda-los a liberar o medo. Mestria é destemor. Seu Mestre interior tem todas as respostas que precisam. Deem início a esse relacionamento!

Deem as boas vindas à mudança. Recepcionem o “novo e diferente”. Saúdem cada dia como a experiência mais maravilhosa. Prestem atenção em seus pensamentos como um observador dos mesmos, não como criador deles.Vocês não são seus pensamentos! Nem eles são mais conscientes do que o Mestre interior!

A mudança é inevitável. A forma que ela parece pode ser difícil de vivenciar, mas é tudo pelo bem da humanidade e da Mãe Terra. Muitos dias de escuridão podem resultar. Tenham velas para fazer as atividades necessárias. Computadores podem ficar inativos. Acostumem-se a não poderem utiliza-los. O uso de telefones celulares pode ser desconectado. Entrem em contato com os que vivem nas proximidades. Deem toda a assistência que puderem. Precisam de assistência?
Peçam para contribuir com a necessidade do outro. À medida que derem, receberão.

Quando vocês sonham: estão revisando outras vidas que acontecem conforme as observam. As vidas na verdade não são lineares.Tudo acontece AGORA. Uma alma vive todas as suas “vidas” ao mesmo tempo, elas apenas parecem estar no tempo linear para permitir que o homem as aceite. Na verdade nada existe no tempo, esta é apenas a conclusão da mente.

O que o Mestre interior faz quando uma mente ativa sempre guia o corpo? Nada. Ele espera. Espera a mente começar a procurar pela Verdade. Quando isso ocorre, há grande empolgação nas outras dimensões, pois o chamado divino vem para todos.

Quando o chamado veio a vocês, vocês concordaram imediatamente em ir para dentro para se tornarem mais conscientes? Esses chamados são sempre respondidos dessa forma? Não, mas nós continuaremos chamando enquanto houver mais um para Despertar.

Abram-se à luz interna de seus próprios corações, e permitam que se tornem completamente radiantes, assim podem tocar outros corações. Isso pode tomar um pouco do seu tempo, portanto quanto mais cedo começarem, melhor. Nosso reino está esperando todas as luzes estarem brilhando, pois elas vão iluminar as dimensões entre nós.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain
Canalizado por Aruna em 02.01.2011.