30.5.10

Mensagem dos Anjos

Amados amigos, irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz
Esta semana os Anjos estarão trabalhando para que o arquétipo da vítima que todos nós alimentamos em algum aspecto de nossa vida, possa transformar-se em pioneirismo e realização.

As soluções para nossos desafios encontram-se dentro de nós, em nossas escolhas, atitudes, emoções, pensamentos e ações. Podemos escolher a alegria no lugar da dúvida, tristeza. Temperar nossa vida com mais amor, harmonia, paciência, gratidão e beleza é uma escolha feliz que nos permite aceitar e assumir a responsabilidade do que somos e o que queremos alcançar.

Criamos tudo na nossa vida escolhendo pensamentos elevados, iluminados, que representam a crença de que estamos reescrevendo nossa história individual e coletiva, pois tudo que fazemos estamos dando vida também no planeta.

Aproveite esta semana para colocar em prática aquele projeto mais importante para você e não se culpe pelo tempo que ficou parado, ou que não deu certo. O passado você não pode mudar, mas o agora é o que você está pensando e o futuro será a representação disso.

Escolha agora aceitar a intervenção da Hoste Angélica que tem uma mensagem para você:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE NUM MOMENTO MUITO ESPECIAL... VOCÊ E EU SABEMOS UM SEGREDO... AGORA DEVE ESTAR SEGURO E TRANQÜILO... ABRA SEUS BRAÇOS E LEVANTE-OS AO CÉU... CONFIE EM MIM, EU SEU COMO AJUDA-LO! ACONSELHO-O A VIVER COM...
SEGURANÇA E AUTO ESTIMA!

Alimente nesta semana seu melhor, dê o seu melhor em tudo que fizer, sendo mais esmerado e compreensivo. Aceite as pessoas como são, procurando ver o que cada tem de positivo, procurando o “talento” que cada um possui.

Exercite, alimente e expanda a Chama Cristica que é a Célula de Deus no seu coração tendo em mente que Ela é a representação do Poder, Sabedoria e Amor de Deus em ação através de você em tudo que faz. É a Energia-Luz Pura, as qual classificamos de acordo com nossas escolhas.

Peçamos aos Anjos para nos ajudar a mudar atos e comportamentos indesejáveis, apaziguar nosso sentimento, e colocar uma “pitada” de bom humor e alegria em nossa vida, para que possamos refletir Seu Poder em ação e permitir nosso cálice transbordar.

Reze com muito fervor, pois a oração é um veículo de Poder e Amor da Hierarquia Superior de Luz, para nos proteger, fortalecer e curar. Converse com seu Anjo, escreva para Ele, mas invista em você, não perca mais tempo se isolado do mundo, ficando na sombra, quando o sol está brilhando para todos... A escolha é sua. Persistirá no velho ou elegerá o Novo?

Não se esqueça que os Anjos sempre se apresentam aonde são convidados, trazendo grandes bênçãos para nossa vida. Não rejeite sua proteção com pensamentos e atos de desamor, os Santos Anjos, tem a força, a sabedoria, o poder, a alegria que lhe faz falta hoje. Dê-lhes serviço, não os deixe “desempregados”.

É tempo de agir usando a sabedoria e o amor que todos somos dotados.

Todos temos nossos Anjos de Guarda e Eles podem trazer o Paraíso para a Terra, mas precisamos nos sintonizar com eles e confiar no seu amor. E assim seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor e tudo fica bem e em harmonia!

Agradeça aos Anjos que não desistem nunca, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior de Deus EU SOU e reverencie a Vitoriosa e Imortal Chama Trina de seu coração e peça para que os amigos da Luz e do Reino da Natureza ampliem todo seu esforço desta semana, com o Poder e Irradiação da Luz, para que você possa reestruturar sua vida e ajudar na “re-construção” de um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz, porque a mudança começa com cada um de nós... Quando um muda, tudo muda...

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde, amor, bênçãos, ousadia positiva e sucesso.
EU SOU
Petronilha Ferreira

28.5.10

Chama Trina e Prosperidade

A poderosa Chama Trina é um “Cálice Sagrado” que temos no coração, o qual contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo.
A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É (o Criador Universal, Deus).
A Chama Trina é composta por três chamas, raios ou cores.
À esquerda está a grande Chama Azul, que é a expressão do poder divino que age sobre o plano material.
Ao centro está a poderosa Chama Dourada, da sabedoria espiritual sobre o plano material.
Finalmente, à direita está a poderosa Chama Rosa que é a manifestação do Amor Universal.
*
Exercícios com a Chama Trina
Para facilitar a visualização, antes de iniciar o exercício acender as 3 velas coloridas, nas cores dos raios da Chama Trina, de forma que possa ver a vela à sua frente durante a prática do exercício que deverá ser feito durante 7 dias.
Sente-se e numa posição relaxada.
Procure fazer com que sua mente fique tranqüila em “estado de papel em branco”. Visualize que seu copo está sendo banhado por uma brilhante luz branca muito intensa e tranqüilizadora, deixando-o mais e mais relaxado, mais e mais leve.
Visualize agora a Chama Trina ardendo dentro do seu coração, no interior de um cálice.
Visualize nitidamente cada uma das três chamas da Chama Trina ardendo e vibrando como a chama da vela.
Visualize a Chama Trina grande em profunda expansão...
Sinta-se imerso nela com seus raios, brilhantes e luminosos, ativando todo o seu corpo.
*
ROSA
Olhe para a Chama Rosa e através dela expande-se em Amor Universal.
Com sua expansão você sentirá uma imensa alegria e vontade de abraçar o mundo.
Deixe que essa chama inunde por completo todas as células do seu corpo.
Visualize cada órgão do seu corpo sendo penetrado e envolvido pela Chama Rosa.
Desperte sua condição de ser amoroso e equilibre com isso a dualidade feminina e masculina.
Permita que o Amor Incondicional da consciência Crística se manifeste dentro do seu coração e que se expanda para todo o seu corpo.
Procure integrar-se com o ambiente, todos os móveis, plantas, minerais, tudo o que o cerca, assim você estará ativando sua capacidade de percepção extrasensorial através do Amor e sua conexão com as linhas geopáticas positivas do planeta.
Nesta visualização você estará ativando sua ligação com a mãe Terra e com os Mestres Ascensionado, nossos Irmãos da Luz.
*
DOURADO
Depois de expandir a Chama Rosa faça com a Chama Dourada.
Visualize todo o seu corpo imerso nesta chama.
Isso trará à sua consciência e aos seus corpos sutis, a sabedoria contida no registro akáshico (que é uma espécie de arquivo que contém todo os registros de todos os acontecimentos do universo).
Esta chama abre os portais de acesso aos seus registros, inclusive de vidas passadas, além de abrir o caminho ao conhecimento do seu Eu Superior (ou Eu Sou).
Ao mesmo tempo em que visualiza sua imersão na Chama Dourada, sinta-se preenchido pelo Amor Incondicional deixado pela Chama Rosa.
Sinta as qualidades positivas do universo e de tudo que o cerca.
Entenda e sinta que você é um ser espiritual do universo.
Pela ação da Chama Dourada você compreenderá as Leis Superiores que regem o universo e perceberá sua participação nesse contexto.
Você compreenderá qual é a sua verdadeira identidade, além de esclarecer quais são as tarefas que você tem para realizar.
Visualize a Chama Dourada na cor do ouro liquefeito, brilhando intensamente e impregnando todo o seu ser.
Ela é um veiculo transmutador universal, a chama da sabedoria, não apenas do conhecimento racional, ela integra o Poder do Cristo em ação.
*
AZUL
Visualize agora todo o seu corpo imerso na Chama Azul.
Esta chama é a expressão do Poder de Deus em ação, o poder de agir, de construir e de levar a efeito as energias geradas pelas outras duas chamas.
A Ascensão é feita por qualquer uma das três chamas, mas a Chama Azul fornece a energia necessária para superar e vencer as limitações psíquicas de qualquer espécie.
Esta é a chama do poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação cristica.
Através dela você sentirá profundamente seu potencial e a capacidade de ser uma pessoa útil e positiva para a sociedade.
Sinta-se disponibilizando suas potencialidades a serviço de atividades construtivas em benefício da humanidade, levando o Amor Incondicional e o conhecimento a todos os que precisam dele.
A Chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida, a enfrentá-las de frente, sem esmorecer ou desviar-se de suas metas.
Ela é a expressão do amado Arcanjo Miguel (também conhecido como Comandante Ashtar Sheran), que com sua espada de luz azul, a espada da justiça, está velando pela humanidade, na Terra e em outros planetas, defendendo os inocentes dos ataques das hostes negativas.
Estimulando a Chama Azul em seu coração, você também poderá utilizar a sua espada da justiça e auxiliar a todos os que precisarem de sua ajuda.
Deixe que as três chamas tomem conta de seu corpo e se expandam, até formarem um poderoso campo de energia ao redor do seu corpo.
As três chamas ardem simultaneamente, mas não se misturam.
Visualize-a iluminando o local onde está fazendo o exercício.
Una agora a Chama Rosa com a Chama Azul formando a Chama Violeta e visualize-a transmutando suas dificuldades, suas limitações, seus atos, sentimentos e pensamentos negativos.
Neste ponto é recomendável que você faça uma retrospectiva sobre o seu dia, sua conduta, seus relacionamentos, e sua vida em geral.
Se houver algo negativo, ative a Chama Violeta, transmutando as coisas negativas em eventos positivos, impedindo que as energia negativas se expandam em você ou através de você.
Desfaça completamente sentimentos como ressentimento, inveja, mágoa, ódio ou rancor com a Chama Violeta.
Elimine também as imagens de atitudes negativas que eventualmente tenha expressado.
A gloriosa Chama Violeta é a expressão do amado Mestre Saint Germain, o Avatar de nossa Era.
Faça isso num sistema de retrocesso de imagens, descriando com a energia da Chama Violeta cada um desses sentimentos, pensamentos e atos.
Enquanto você faz isso, tente permanecer visualizando a Chama Dourada ardendo no topo de sua cabeça. Deixe que a Chama Dourada, que brilha luminosa sobre a sua cabeça, restabeleça o equilíbrio penetrando e harmonizando todas as situações que foram limpas pela Chama Violeta.
Isso garante que os processos de requalificação e de transmutação sejam equilibrados, e que aqueles problemas não voltarão a importuná-lo nunca mais.
Lenta e suavemente volte ao seu estado de consciência ativa, deixando que as energias da Chama Trina permaneçam sempre na sua consciência.
Pratique este exercício uma vez por dia durante os sete dias.
Você verificará que vai ocorrer uma sensível melhora em todos os setores de sua vida.
Sua sensibilidade aumentará muito e você vai sentir-se muito mais tranqüilo e amoroso para com a vida.
O exercício pode ser praticado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã, conforme sua preferência, para preparar-se positivamente para um novo dia.
Esse exercício é muito eficaz e permite uma expansão notável da Chama Trina, além de um rápido crescimento da consciência.
O mais importante neste exercício é que você procure sentir profundamente que suas forças vitais estão sendo resgatadas, que você é um ser espiritual e que suas energias superiores tornam-se cada dia mais presentes e ativas em você.
Seja a Luz!!!!
*
RECONHECER DEUS COMO O CRIADOR E SUPRIDOR DE TUDO O QUE EXISTE.
Reconhecer que a vontade de Deus é que todas as suas criaturas, como entidades originadas de Si Mesmo, sejam prósperas e abundantes.
Por meio de Suas leis perfeitas, Ele provê Suas criaturas de tudo o que elas necessitam a cada momento. Reconhecer que a prosperidade e a abundância advêm do conhecimento da Vontade de Deus e de suas leis. Prosperidade e abundância, portanto, são estado de consciência.
Aceitar o dinheiro como uma manifestação da abundância divina para o uso do homem no mundo material.
Compreender que o dinheiro, como qualquer outra forma de energia no Universo, é atraído ou repelido conforme sua predisposição mental.
Se acreditar que é capaz de ter todo o dinheiro de que precisa, esse pensamento o atrairá; se acreditar que o dinheiro é insuficiente, esse pensamento trará de forma insuficiente; se acredita que o dinheiro é sujo ou indigno, esse pensamento irá repeli-lo.
Compreender que, assim como o dinheiro manifesta-se conforme suas crenças, tudo mais na sua vida acontece de acordo com o mesmo princípio.
O Universo simplesmente reflete, como um espelho, a imagem que você faz de si mesmo. Se acreditar que é uma pessoa próspera, para quem nada falta, sua realidade assim será.
Se acreditar que é sem sorte ou fracassado, assim será. Portanto, decrete para o Universo aquilo que deseja ver manifestado em sua vida: "nada me falta", "sou uma pessoa de sorte", "tenho dinheiro para fazer o que quiser", "tenho total capacidade para atrair dinheiro".
Certifique-se, porém, de que não exista nenhuma crença inconsciente contrária ao que você está afirmando, pois ela irá sabotá-lo.
Agradecer antecipadamente a Deus pela manifestação certa de todas as suas escolhas.
Quando você proclama suas escolhas para o Universo, o que decretou passa a existir imediatamente. A manifestação na realidade física, na sua experiência de vida, é apenas uma questão de tempo - o tempo que o Universo, em sua complexa engenharia de causas e efeitos, leva para trazer a escolha à manifestação.
Ganhar dinheiro fazendo o que você gosta.
Fazendo o que gosta, você estará irradiando seu amor e alegria para o Universo e obtendo, como retorno, tudo de que precisa.
Estará exercendo o seu direito à felicidade e à plenitude, que são o maior desejo de Deus para a sua vida. Fazer o que gosta é proporcionar-se uma existência abençoada.
Ser ético.
Jamais tente ganhar dinheiro às custas do prejuízo ou da limitação de alguém. Em vez disso, deseje a prosperidade alheia; trabalhe por ela; abençoe-a.
Tudo o que você vibrar para os outros retornará duplicado para si.
Perdoar-se pelo uso indevido do dinheiro que você eventualmente tenha feito no passado desta ou de outras vidas.
Não se culpe pelos erros passados, mas aceite-os como experiências adquiridas. O que passou, passou. Você hoje tem uma consciência mais ampla e sabe escolher o melhor para si.
Libertar-se do apego ao dinheiro e do medo de gastar.
Ser próspero e abundante não é ter uma fortuna no banco, é ter liberdade para fazer o que quiser.
Ao acumular bens, você impede que energia do dinheiro flua na sua vida. Gaste o que for necessário para proporcionar-se o melhor, invista em você mesmo e ajude as pessoas que lhe pedirem ajuda. Essas são as melhores maneiras de afirmar ao mundo que você é próspero. Ser discreto quanto aos seus projetos e seus êxitos.
Você não precisa sair por aí declarando quanto dinheiro tem no bolso, nem quanto vale a sua casa ou o seu carro. Suas posses só dizem respeito a si mesmo e não devem ser utilizadas como medida do sucesso pessoal. Regina Giannetti
Queridos Amigos: Nestes momentos de mudanças e escolhas, vamos ESCOLHER A PROSPERIDADE, A FELICIDADE, A SAÚDE E O AMOR. Lembre-se que "EU SOU" é um dos Nomes Sagrados de Deus e quando afirmamos em sintonia com o nosso Deus interno, tudo se torna possível. Dias Iluminados com muito Amor, Abundância e Realizações, Pax & Luz, Carmen Balhestero

PROSPERIDADE SEU DIREITO DIVINO:
* ORAR 7 DIAS NO MESMO PERÍODO :
MANHÃ, TARDE OU NOITE
EU SOU um (a) filho (a) querido (a) de Deus. Deus EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar. O grande desejo de Deus, é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL. Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas, eu sou capaz de receber. EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.
Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as área de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração. Eu não sou pequeno ou sem poder. EU SOU UM GRANDE SER! Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!
Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe: o Universo diz apenas SIM PARA TUDO O QUE EU ACREDITO. Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.
EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos. O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.
Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa. Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências. Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo. Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.
Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta. Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo. Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.
Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor. Todo o meu bem está aqui continuamente e abundantemente, aumentado cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.
Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta eu sou sábio no uso de meus recursos. Mas eu seu que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.
Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.
Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora! Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!
Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão à Deus por tantas coisas maravilhosas.
Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito Milagres e Mistérios. Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.
Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.
Eu vejo um mundo onde todos têm toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES, ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM !
AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!

25.5.10

ASA HUMANA

Certo dia, um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
“Senhor... visitei sua criação como pediu.
Fui a todos os cantos; estive no sul, no norte, leste e oeste.
Vi e fiz parte de todas as coisas.
Observei cada uma de suas criaturas humanas.
E por ter visto, vim até o Senhor... para tentar entender.
Porque?
Por que cada uma das pessoas sobre a terra tem apenas uma asa?
Nós anjos temos duas... podemos ir até o amor que o Senhor representa, sempre que desejarmos.
Podemos voar para a liberdade sempre que quisermos.
Mas os humanos... com sua única asa, não podem voar!”
E Deus respondeu: - “Eles podem voar sim, meu anjo. Dei aos humanos... apenas uma asa para que eles pudessem voar mais e melhor que Eu ou vocês, meus arcanjos...
Para voar, meu amigo... você precisa de suas duas asas...
Embora livre, sempre estará sozinho.
Talvez da mesma maneira que Eu...
Mas os humanos... com sua única asa precisarão sempre dar as mãos para alguém, a fim de terem suas duas asas.
Cada um tem, na verdade, um par de asas. Uma outra asa, em algum lugar do mundo, que completa o par.
Assim, eles aprenderão a respeitarem-se... pois ao quebrar a única asa de outra pessoa, podem estar acabando com suas próprias chances de voar.
Assim, meu anjo, aprenderão a amar verdadeiramente outra pessoa.
Aprenderão que somente permitindo-se amar, eles poderão voar.
Tocando a mão de outra pessoa, em um abraço amigo e afetuoso, eles poderão encontrar a asa que lhes falta... e poderão finalmente voar.
Somente através do amor irão chegar até onde estou.
Assim como você, meu anjo.
E nunca, nunca mais... estarão sozinhos quando forem voar.”
Texto: Rayana Odete Gasparim Paiva
Tenha um dia abençoado

23.5.10

Mensagem dos Anjos

Amados amigos, irmãos de caminhada, e trabalhadores da Luz,

Mês de Maio é um tempo de muitas bênçãos, graças e milagres.

Os Anjos também estão aproveitando este mês de Maio, mês de dispensação de energia e Luz para a Terra para redobrarem a emissão de bênção para cada um de nós.

Eles trabalham para limpar o padrão negativo que ainda alimentamos em nossas vidas para que possamos ficar mais leves e livres para assumirmos nossa condição de Anjo humano e assumir o amor do Pai que existe em nós através da Chama Rosa em nosso coração, com o reconhecimento compassivo de que somos todos viajantes do mesmo barco.

A compaixão nos lembra que estamos todos conectados e fazemos parte do Grande Corpo Uno, do Grande Mosaico Cósmico, e que quando um cai, todos caímos. Os Anjos estão sempre prontos a nos levantar e querem que nós também estejamos prontos para levantar a nós mesmo e ajudar os outros e a Tudo o que É.

O tempo está levando cada um de nós a ficar face a face com a verdade, com tanta mudança no planeta, muitas vezes trágica, serve para nos despertar para voltarmos mais para nosso interior onde reside a força, inspiração e consolo.

Tudo está ocorrendo porque a terra está recebendo freqüências vindas de dimensões superiores, e tudo na terra fica impregnado dessa freqüência de luz.

A mensagem dos Anjos para esta semana é:

“EU SOU O ANJO ENVIADO PELO CÉU PARA PROTEGÊ-LO E AFASTAR O NEGATIVO. AGORA, NADA O PERTURBARÁ PORQUE MEU ESCUDO DE LUZ O DEFENDE COM A FORÇA DE...
LUZ E FORÇA DIVINA, AJUDA O ARCANJO RAFAEL”.

Esses Anjos curadores nos pedem para que possamos impregnar com nossa Luz todo distúrbio físico tantas vezes negligenciado por nós com sentimentos e pensamentos indesejados e negativos. O mesmo acontece com a Mãe Terra, pois para eles nosso corpo é o corpo da Terra.

Todo sintoma físico é falta de amor, e os Anjos nos pedem para trabalhar a cura com amor, e essa onda de amor e energia se expande, reverbera criando a sensação de Céu na Terra.

Preste atenção nesta semana o que causa mais emoção á você, que faz você sorrir, cantar e se comprometa a se entregar à emoção, deixando que o universo te guie no caminho com mais leveza, alegria e paz. Está é uma das maneiras de se manter mais saudável.

Deixe um espaço para os Anjos atuarem em você e através de você, quer seja no lazer, trabalho, estudo, família, etc. Relaxe um pouco sua maneira de pensar nesta semana, medite um pouco, chegue mais cedo em casa, brinque com seus filhos, com seus animais de criação. Crie uma rotina diferente, com menos preocupação e mais alegria. Encha sua casa de som, Luz e flores porque a Lua está indo de crescente para Cheia (dia 28) que é manifestação.

Tudo isso vai preparar você para ser um mago angélico, pois está se abrindo para se deixar guiar pela Luz, Amor e Esplendor desses seres Alados que sempre estão irradiando alegria, força e paz.

Somos agentes no planeta, a serviço do amor, e cada um tem vibração única, reflexa da paz individual. Por isso a PAZ existe e é a somatória de nossa vibração em essência. Nossa Paz vem da aceitação que a Terra está mudando, e somos todos Anjos Humanos, só precisamos assumir isto, e que tudo está acontecendo como deveria. Cada um tem seu ritmo e EXISTE UMA ORDEM CÓSMICA REGENDO NOSSAS VIDAS.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Vamos procurar nesta semana procurar nesta semana apoiar mais a todos que nos procurarem, manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão, solidariedade e perdão, para criar um mundo de mais paz, unicidade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecer tudo que estamos recebendo, acolher com gratidão. Dessa forma estaremos ajudando a restaurar o equilíbrio do Planeta, para que volte a ser mais fraterno, abundante e feliz.

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para ajudar na grande missão de trazer o CÉU na Terra.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada.

EU SOU
PETRÔ

22.5.10

Entrega à Luz

22 de maio de 2010
Eu sou Um Amigo.

De meu Coração a seu Coração, recebam, Irmãos e Irmãs, meu Amor.
Insisti para vir por esse canal, para que uma mensagem lhes fosse emitida.
Venho, acompanhado do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.
Se vocês aceitarem, vamos viver, num primeiro tempo, um momento de alinhamento em sua própria Presença, em seu Coração, em sua Essência e em sua Verdade

.... Efusão de energia...

Caros Irmãos e caras Irmãs desta Humanidade Terrestre, venho, como Mensageiro, Embaixador de Maria, Embaixador dos 24 Anciões e Embaixador dos Arcanjos, assim como da Fonte.

Devido à realização da desconstrução Micaélica, venho a vocês, pela oportunidade e pela importância, fazer uma revelação específica da Luz que, como alguns de vocês o percebem, começou hoje e intensificar-se-á nos três dias a vir.

Durante esses momentos que vocês começam a viver, a qualidade da revelação da Luz corresponde a uma precipitação, em sua Dimensão, do Espírito Santo, correspondente, também, à primeira densificação, em sua Dimensão, da Presença do Arcanjo Uriel, vindo preparar e testar as resistências da Humanidade, as resistências existentes em suas estruturas não autênticas, à reversão final.

Durante esses três dias, a intensidade e a qualidade da Consciência que desce até vocês necessita, de sua parte, um esforço quanto a suas capacidades de alinhamento, um esforço quanto a suas capacidades de colocação em ressonância da Luz em seu Coração.

Eu lhes dei, há alguns dias (nota: que estará no site assim que possível) uma prática que permite fazer caminhar, em vocês, a energia recebida por intermédio do ponto central de sua Coroa ao nível do chacra coronal, por intermédio da energia do Vimana em sua cabeça (nota: ponto situado a 80 cm acima da cabeça, onde se reune a Consciência quando está totalmente desperta, chamado também «Fonte de Cristal», «Vajra», «13º corpo» e onde se localiza a Merkabah quando o veículo ascensional está constituído), que permite viver, para além dos dez primeiros minutos de suas horas, como Maria e Miguel lhes disseram (nota: em suas intervenções de 17 de maio último), a capacidade a juntar-se aos estados e aos estágios multidimensionais de seu ser.

Esse momento de alinhamento é essencial em sua Humanidade, em sua Consciência coletiva e em sua Consciência individual.

Durante esses momentos, e independentemente dos dez primeiros minutos de suas horas, alguns de vocês poderão aproximar-se da Unidade de maneira importante e ver, para alguns de vocês, sobre a Terra, viver estados da Existência até agora desconhecidos de sua consciência limitada.

É-lhes possível aproveitarem-se deste período que se abre a vocês para subirem em Vibração e em Consciência para a Paz absoluta.

Este estado de Consciência Unitária que lhes é anunciado pelo Arcanjo Miguel para o 17 de julho encontra, nesse momento, um espaço de densificação em sua Dimensão.

Assim como Miguel lhes disse, as forças da Luz tocaram a Terra, esta Terra onde vocês colocam seus passos. Isso significa um desvendamento e uma Revelação cada vez mais intensos em suas estruturas, em suas lâmpadas, nesta Humanidade.

Permaneçam centrados, permaneçam alinhados na Vibração, o mais frequentemente possível, durante este período. É um período único, destinado a prepará-los para viverem em sua Presença.

Certamente, a qualidade Vibratória e de Luz que vem até vocês é totalmente incomum nesta Dimensão isolada. Isso pode se traduzir, em suas estruturas, numa certa densificação de sua própria Coroa coronal, traduzindo-se por aquecimentos importantes, que necessitam, ainda uma vez, um alinhamento mais importante e mais intenso que de hábito.

Cabe-lhes também vigiar para controlar emoções e pensamentos e para entrar, durante este período, numa fase se pacificação em suas relações, em vocês e no exterior de vocês.

A hora é do perdão, a hora é da resolução, a hora é da reunificação em sua Unidade.

Aproveitem desta bênção para banir de suas estruturas o que pertence ao passado. Vigiem para provocarem apenas pensamentos de natureza unitária, pensamentos de Amor que facilitarão sua elevação Vibratória.

Compete-lhes, durante este período, velar também seu Templo Interior, para apenas alimentá-lo de coisas fáceis a integrar e a digerir, para respeitar uma vigilância de cada instante concernente aos momentos de alinhamento que lhes foram propostos por Maria e seus companheiros (nota: os dez primeiros minutos de cada hora, assim como foi dito em 17 de maio último).

Cabe-lhes também realizar, em vocês, esta Paz.

A Luz que vem a vocês (esta descida do Espírito Santo ou da polaridade feminina da Fonte) corresponde, em vocês e para vocês, a uma revelação importante.

Vão no sentido da facilidade com relação ao que vocês percebem e perceberão nos instantes que vem. Vocês são, hoje, Mestres de seu futuro energético e Vibratório.

Compete-lhes saber onde vocês querem ir em função da Vibração que serão capazes de conduzir para sua Consciência e para sua própria Presença.

Durante esses alguns dias que vêm para vocês, sirvam-se do último ensinamento que eu lhes dei, para realizar tanto quanto possível, a integração da Luz de sua cabeça em seu Coração.

Esse momento é também um momento único, para os mais avançados de vocês, realizarem, de maneira autêntica, a primeira fusão das três Coroas, provocando e desencadeando, em vocês, um estado de Paz, um estado de aquecimento, também, Vibratório, intenso.

Cabe-lhes velar e solicitar pela sua qualidade Vibratória. Cabe-lhes estarem conscientes e lúcidos do que emitem e do que receberão.

O Anjo da Presença, o Arcanjo Uriel, pode, de maneira não simbólica, mas bem real, a partir de amanhã, colocar, de algum modo, sua Presença sobre sua Terra.

Obviamente, isso induzirá, na Terra que os leva, um certo número de reajustes essenciais em seu equilíbrio geomagnético e telúrico.

Não se alarmem com isso, nós vigiamos, nós estamos com vocês, seja desde nossas Dimensões as mais elevadas ou ainda pelos Embaixadores da Luz na 3ª Dimensão unificada.

O que quer que aconteça, não respondam de modo algum a qualquer solicitação exterior que venha nutrir a dualidade, em vocês e ao seu redor.

Vão para a Paz. Vão para o Coração. Vão para a Unidade.

É um momento propício, é um momento único na história desta Terra, para começar a viver o retorno à Unidade, de modo autêntico e integral.

Nós os convidamos portanto a apenas deixarem entrar em seus corpos o que lhes permitirá elevar suas Vibrações. Se lhes for possível, e se tiverem a capacidade, de colocarem-se em estado de recepção (o que não quer dizer meditar e se isolar mas, ao contrário, comunhar e compartilhar) o momento chegou de demonstrar suas virtudes, suas qualidades com relação à nova Dimensão que se instala agora sobre esta Terra e em vocês.

Alguns de vocês poderão estabelecer uma analogia com um aniversário preciso correspondente ao calendário ocidental romano, ao que foi chamado o Pentecostes ou descida do Espírito Santo.

Para lhes demonstrar a Verdade da descida Vibratória que realizamos com o Arcanjo Uriel, Maria, o conjunto de meus 23 colegas e também o conjunto do Conclave Arcangélico, o máximo desta densidade energética Vibratória será atingido entre sábado, 12 horas, hora francesa (7h – Brasília) e domingo, 12horas, hora francesa (7h – Brasília).

Durante esse período, prestem atenção na hidratação de seus corpos. A qualidade de aquecimento Vibratório poderá, para alguns de vocês, ser penosa, num primeiro tempo, para integrar.

Sua consciência limitada deve dobrar-se e inclinar-se diante do Fogo do Amor e do Fogo do Coração que vem para vocês pela Coroa Radiante da cabeça.

Apenas neste consentimento que vocês demonstrarão sua capacidade para viver o que o Arcanjo Anael chamou o abandono à Luz.

Todos os ensinamentos propícios para viver esta etapa, seja pelo Yoga Celestial, seja pelos conselhos que lhes foram dados, referentes a suas emoções, seus pensamentos, seu comportamento e seu modo de funcionamento, lhes foram comunicados desde agora mais de um ano.

Compete-lhes portanto colocar em prática a totalidade do que vocês receberam, deixarem a Luz se efusionar em suas células, em sua Consciência, a fim de recolherem a quintaessência, a fim de recolherem a manifestação mesmo nesta Vida comum.

Assim, vive-se portanto, a partir de amanhã, a etapa essencial que decidimos, precedendo sua primeira jornada de Unificação de 17 de julho, e que deve lhes mostrar as premissas do que advirá quando Maria fizer seu Anúncio, entre 17 de julho e 29 de setembro.

Estejam disponíveis, estejam humildes, estejam na Paz, estejam pacificados, durante essas 24 horas que vêm a vocês.

O que vocês vivem sobre esta Terra, hoje, ainda uma vez, são apenas as premissas do que vocês viverão amanhã.

Nós lhes desejamos um bom acolhimento da Luz. Nós estamos a seu lado, nós estamos praticamente com vocês.

Eu lhes proponho viver a segunda Consciência do Arcanjo Uriel que desce entre vocês.

Eu retomarei meu discurso e minha mensagem logo depois

.... Efusão de energia...

Um número importante de seres humanos que seguiram os Casamentos Celestiais e as etapas da desconstrução Micaélica, um número importante de seres humanos que não conhecem o que vem se desenrolar sobre esta Terra, vai doravante se despertar.

Vocês que têm a carga de primeiros a terem vivido essas manifestações Vibratórias desde um certo tempo, devem fazer passar a informação ao maior número possível.

Esta informação é, antes de tudo, Vibratória. Para além das palavras que acabo de lhes anunciar, muitos constatarão uma modificação de seu estado de Consciência.

Este é um momento privilegiado, também, para estabelecer um contato mais próximo com a Luz e com seu Anjo Guardião.

Essa mensagem deverá ser colocada à porta de um maior número, para que vocês se preparem e se alinhem ao que está aí.Gaia, a Terra, hoje, se desperta, ela também, à sua Consciência nova, preparando seu salto dimensional em seu novo reino de Vida.

Isso necessita um certo número de reajustes que ocorrem, ainda uma vez, ao nível geomagnético. Não se atrasem nisso.

O importante é a Vibração que vocês levam, o importante é a Vibração que vocês captarão e que vocês integrarão.

Em minha Presença, acompanhada pelo Arcanjo Uriel, se há em vocês questionamentos concernentes ao que acabo de emitir e lhes dar, ali trarei os esclarecimentos suplementares necessários.

Não temos perguntas, agradecemos.

Caros Irmãos, caras Irmãs, nesta Humanidade terrestre, aqui presentes como em outros lugares no mundo, eu lhes pedi para intervir nesse momento preciso porque retornamos, a partir de agora, final de minha intervenção, dentro da qualidade Vibratória que vai se se aumentar e se estabelecer em vocês e cujo apogeu situar-se-á a partir de amanhã, doze horas (7 horas, em Brasília).

Então, eu lhes peço, vocês que têm a chance, aqui presentes, de acolher essa mensagem, que continuem a acolher, durante alguns instantes, a Consciência do Arcanjo Uriel, agora, assim como minhas capacidades Vibratórias de Consciência, dentro do Conclave e de minha Presença nesse canal.

Vamos fazer isso durante alguns minutos.

Eu lhes digo já até muito breve.

Estamos com vocês e interviremos progressivamente e à medida do desenrolar das modificações da Luz em curso, assim como quando for necessário, a fim de ajudá-los nessa passagem.

Caros Irmãos, caras Irmãs, de meu Coração a seu Coração, de nosso Coração ao conjunto da Humanidade, estamos doravante com vocês, para sempre e para a Eternidade.

Nós os amamos._____________________Compartilhamos essas informações em toda transparência.

Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com

21.5.10

Diálogo com Cristo

Obrigado Senhor,
Pelos meus braços perfeitos, quando há tantos mutilados;
Pelos meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz;
Pela minha voz que canta, quando tantas emudecem;
Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam.

É Maravilhoso, Senhor, Ter um lar para voltar, quando há tantos que não tem aonde ir;
Sorrir, quando há tantos que choram;
Amar, quando há tantos que odeiam;
Sonhar, quando há tantos que se revolvem em pesadelos;
Viver, quando há tantos que morrem antes de nascer;
Sobretudo, ter POUCO a pedir, e TANTO a agradecer.
desconheço o autor

20.5.10

Magnetismo dos Anjos

Ao contatar freqüentemente com os Anjos você vai criando ao seu redor uma aura sutil luminosa, de boas energias, que são percebidas por todos que te rodeiam e que te torna maganético. Os Anjos aguardam seu chamado para “pousarem” silenciosamente em seu interior. Hoje, Arcanjo Rafael e Seus auxiliares do Raio Verde, trabalham para colocar ordem no caos, na falta de amor e na cura dos relacionamentos.
Eles só querem simplificar sua vida, te ajudando a eliminar as preocupações, que são resultados de pouca fé, de não se entregar totalmente ao Poder de Deus.

19.5.10

Mensagem de Arcanjo Miguel

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, nesse dia, termino, em companhia do Conclave, o período de desconstrução correspondente aos Casamentos Celestiais assim como às 7 Etapas.
Hoje, eu selo, como nunca, em seu Templo Interior, acompanhado pelo conjunto do Conclave Arcangélico, dentro de seu Templo Interior, de suas células e de sua Consciência, o retorno da Luz Vibral em sua Dimensão.
A partir de hoje, o conjunto do Conclave deixa total liberdade à Divina Maria, de quem nós preparamos a vinda e o retorno em sua Dimensão.
Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Lei do Um, hoje, abre-se a vocês a possibilidade de seu retorno, total e definitivo, na Unidade, na Alegria, enfim, chegar ao seio da Fonte.
Bem amados filhos da Luz, onde quer que estejam, pelo mundo que percorrem, quem quer que sejam, em sua Dimensão de Eternidade, hoje, o conjunto de forças da Luz se detecta a seu encontro.
Várias manifestações ligadas à desconstrução chegam hoje, não a seu termo, mas a sua plena expressão.
Mais que jamais, a hora é de contentamento, a hora é de Alegria.
São nossas redescobertas, esperadas desde tanto e tanto tempo, que podemos enfim festejar junto a vocês, em vocês e com vocês.
O conjunto de Consciências, na Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, entra doravante em seu espaço de Vida, em seu planeta.
Os Anjos do Senhor colocaram o pé na Terra.
O Fogo da Terra se desperta em toda parte sobre sua Terra e em vocês.
A hora chegou de viver e de realizar a promessa.
O conjunto do que havia sido anunciado, predito, profetizado (seja pelos profetas, seja pelos Anjos e os Arcanjos, seja por suas visões, seja, enfim, por sua própria intuição), esse momento, tanto esperado e tão temido, chegou hoje.
O conjunto da Radiância Arcangélica está, hoje, definitivamente entre as mãos de sua Criadora, entre as mãos daquela que prepara o retorno.
Como ele partiu, ele voltará, o assim nomeado Cristo.
Como o sabem, como anunciei, durante esse tempo entre o final desta Etapa e o dia da Unificação da Consciência global, resta-lhes dois meses para lustrar sua preparação Interior, para guardar e manter seu Templo Interior em estado de abertura, de Alegria.
A hora chegou de deixar cair definitivamente as futilidades e todas as ilusões de seu mundo.Um mundo morto.
Um outro nasce. Isso não é o fim, mas o início.
Vocês chegaram no extremo limite de falta de Luz que esse mundo podia suportar.
O Fogo da Terra, o Fogo do Éter, o Fogo do Céu, entram desde agora em plena potência e atividade.
A Luz se revela a seus olhos, à sua Consciência, a seu Coração, em suas células, a cada instante.
Ela está doravante aí, com vocês e em vocês, a Luz Vibral, a Luz autêntica, que nós conduzimos e servimos até vocês.
Vocês têm a liberdade, hoje, de penetrar diretamente em toda Consciência e em toda lucidez, as moradas da Eternidade.
Vocês reencontram, hoje, sua liberdade.
Certamente, um certo número de fatos devem se produzir na Humanidade, a fim de realizar a promessa e as profecias.
Congratulem-se, bem amados filhos da Lei do Um, a hora é agora, a hora chegou de abrir seu Templo Interior, a fim de que vocês sejam batizados em Espírito, na Verdade, pelo Fogo.
A primeira vinda daquele que havia sido chamado Cristo permitiu semear este planeta a fim de que, no momento vindo, este responda ao impulso de Cristo a juntar-se às esferas da Existência, às esferas da Eternidade e da ausência de limitações.
Durante esses dois meses, vocês poderão alinhar-se com a potência da Luz.
Vocês poderão, para aqueles de vocês que ainda não realizaram e manifestaram (se tal é seu desejo de liberdade absoluta), realizar em vocês o despertar e a ignição, permitindo-lhes viver no ilimitado.
A hora das limitações terminou, a hora da Ilusão chega a seu fim.
A hora do despertar da Humanidade, a título coletivo, chegou.
Esse momento deve ser gravado em seu Espírito, porque ele assinala seu retorno à Verdade, à Unidade, à Presença do que vocês são e não o que vocês viveram nesta Ilusão.
Durante esses dois meses, o alinhamento de suas Lareiras, de suas lâmpadas, permitirá à sua Consciência penetrar passo a passo nos domínios da Luz, a fim de que vocês se preparem intensamente, ativamente, ao que é chamado a tribulação.
Essa tribulação não é para vocês, ela é para aqueles que estão ainda tépidos, para aqueles que voltam ainda as costas à Verdade, à Unidade e ao Coração.
A partir de hoje, os elementos, o Fogo, a Água, a Terra e o Ar, conjugam suas ações em suas vidas, em seu mundo, para acelerar o que o Conclave e eu mesmo inicializamos.
Compete-lhes, bem amados filhos da Luz, realizar este trabalho, também, em vocês.
Despojem-se do inútil. Vão cada vez mais para o essencial, para a Vibração de sua cabeça, para a Vibração de seu Coração, para a Vibração de suas costas.
Nesta Vibração encontra-se a fonte de toda Felicidade e de toda solução.
Vocês não terão outra coisa para se juntarem ao que vocês são. O que vocês são não está na aparência. O que vocês são não está nas posses, o que vocês são não está nas relações, mas na liberdade.
Vocês foram criados livres, vocês perderam esta liberdade, pela experiência, pela escolha, mas, também, pelo que foi chamado a queda. Essa queda não é sua culpa.Isso está no passado, no sentido em que entendem.
Hoje, a Vibração da Luz lhes revela a vocês mesmos a cada dia.
Uma multidão de irmãos e irmãs, que são como vocês nesta densidade, descobrem a natureza de sua Essência e a natureza de sua Eternidade.
Vocês não estão sós. Vocês estão agora acompanhados porque, de maneira definitiva, nós estamos a seu lado.
Seus olhos não nos percebem ainda, exceto para alguns de vocês.
Mas o conjunto do que vocês poderiam chamar as Embarcações de Luz, em sua frota de Embarcações de Maria, chegam agora nas zonas as mais próximas de sua Dimensão.
Isso assinala o rompimento e o desaparecimento progressivo de tudo o que não é a Luz Vibral.
Assim o é para a Ilusão da economia. Assim o é da Ilusão da compartimentação, da separação entre as Consciências. Assim o é para tudo o que contribuiu para falsificar, falsear e enganá-los, em suas relações uns com os outros.
Seus olhos desembaraçar-se-ão pouco a pouco.
Seu Coração vai se abrir cada vez mais para a Dimensão do Fogo, para a Dimensão da Verdade, para a Dimensão da Unidade.
Aqueles que resistirem não poderão subsistir nesta Ilusão.
Bem amados filhos da Lei do Um que acolhem com Alegria sua Unidade reencontrada, vocês serão cada vez mais um bálsamo para aqueles de seus irmãos e de suas irmãs que não poderão, pelo momento, enquanto a Ilusão não tiver definitivamente desaparecido, acolher o que vocês acolhem hoje e desde já um ano.
Bem amadas Sementes de Estrelas, a Verdade é ainda mais bela que o que vocês poderiam mesmo sonhar.
A Verdade vem, ela os libera, inteiramente, de todas as zonas de Sombra, de todas as zonas de dualidade que os comprimiram nesta Dimensão, que os oprimiram nesta Ilusão, do sofrimento e da dualidade.
Nós vimos a vocês, como vocês vem a nós. Nosso ponto de reencontro é aqui mesmo, sobre esse mundo.
Vários eventos correspondentes à dissolução total e definitiva de tudo o que obstruía sua liberdade de ser e de Vibração, tudo será inteiramente destruído para sua liberdade.
O Fogo da Terra que se desperta, o Fogo do Céu, que começa a se manifestar em sua dimensão, vai modificar a estrutura atômica de seu mundo.
A própria Terra vive uma transformação sem precedentes desde sua Criação.
O conjunto de manifestações físicas, de que vocês podem estar a par, para alguns, muitos outros lhes serão escondidos e lhes serão escondidos até o último instante, por aqueles que se imaginam ainda ter um poder sobre vocês.
Esse poder terminou.
Nós vigiamos para que o ser humano reencontre sua liberdade.
Aqueles que recusarem esta liberdade e que desejarem permanecer no poder e na subjugação do outro, seja pela economia, seja pelo afetivo, seja por tudo o que os manteve no constrangimento, no sofrimento e na doença, serão os primeiros a serem excluídos desse mundo.
Muitos irmãos e irmãs poderão, a partir do dia da Unificação, que se realizará em 17 de julho de seu ano, eles também, aceder a esta Dimensão de Eternidade.
Muitos de vocês são levados a se transformarem. Muitos de vocês são ainda levados a ir para mais autenticidade.
Vão para ela, porque, nesta autenticidade, nesta Verdade, tudo lhes parecerá simples, qualquer que seja a complexidade do que se manifestar nesse mundo em desagregação.
O Fogo da Terra, assim nomeado, que seja representado pelas atividades de seus fundos marinhos, que ele seja representado pela atividade dos vulcões, apenas faz traduzir a Verdade do que eu lhes digo e que vai se amplificar a partir de hoje.
Várias ilusões desse mundo que os seduziram, que os fizeram esquecer o que vocês são, vão desaparecer.
Congratulem-se porque, neste desaparecimento, encontrar-se-á, para vocês, espaços de liberdade insuspeitáveis, mesmo entre aqueles de vocês, caras Sementes de Estrelas, que vivem já o Fogo do Coração, o Fogo do Triângulo Sagrado e o Fogo da cabeça, vocês não tem ainda idéia da beleza que vem em vocês, por vocês, a fim de preparar o retorno do Mestre da Luz.
O ruído do mundo será exatamente inverso com relação à bênção que vocês viverão no Interior de vocês.
Vocês querem viver a bênção ou o ruído do mundo?
Não haverá alternativa, será um ou outro, o sofrimento ou a Alegria, a Felicidade ou o sofrimento. Vocês têm total liberdade para ir para um ou para o outro.
Cada dia, doravante, e para além de seu período das 19h (hora francesa – 14h em Brasília), cada dia, os dez primeiros minutos de cada hora, verão uma efusão da Radiância Arcangélica, uma efusão do Conclave Arcangélico e da reunião dos 24 Anciões.
As Treze Consciências correspondentes a Maria e as doze Consciências femininas estando com ela, trabalharão em conjunto com vocês cada 10 primeiros minutos de cada hora, dia e noite.
Isso lhes dará a oportunidade de viver a preparação que lhes detalhará a Divina Maria, permitindo-lhes, pela construção da Ponte de Luz que os une à sua Existência e às Dimensões unificadas, acolher, perceber e sentir a Presença de Maria, assim como seu chamado a seu retorno à Unidade.
Eu deixarei a Divina Maria expressar de maneira mais precisa o que acontecerá em vocês, para vocês, com relação a seu próprio Anúncio.
Em amadas Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Lei do Um e filhos da Verdade, ainda uma vez, congratulem-se porque a hora chegou, a hora é agora.
Tudo o que foi escrito, realiza-se sob seus olhos.
Tudo o que foi escrito participa de sua liberação e não se esqueçam jamais, jamais, que o que quer que aconteça nesse mundo, o que quer que se desagregue em vocês, encontra-se a Fonte de toda plenitude, de toda realização de vocês mesmos, em sua Dimensão unificada.
Os elementos vão se ativar, em vocês, a fim de permitir-lhes realizar esta Consciência unificada.
Fenômenos novos, percepções novas, mesmo em suas estruturas sutis desta Dimensão e desse corpo físico desta Dimensão que vocês percorrem, vão se despertar em vocês.
Vibrações novas vão percorrer-lhes, modificações importantes de seu humor vão aparecer e lhes darão um acesso muito mais fácil para a Dimensão Interior da Paz, da Serenidade, da Unidade e da Verdade, da Beleza.
Vão, como já foi dito, vão para o simples, vão para o belo.
Quanto mais e quanto melhor vocês se alinharem com vocês mesmos, em sua Essência, melhor as coisas passarão, melhor vocês serão os consoladores entre seus irmãos e suas irmãs que não terão, pelo momento, a possibilidade de juntar-se a este estado de Graça.
Vocês constatarão por vocês mesmos, cada dez primeiros minutos de cada hora, até esta data de 17 de julho, a influência da Presença de Maria, a influência de sua Presença de Existência, mesmo em sua Vida comum.
Vocês serão portanto, por esta Consciência nova, empurrados, literalmente, para ir para ela.
Indo para ela, vocês simplificarão sua Vida, vocês simplificarão o que vocês são e vocês atingirão o que vocês procuram.
Opondo-se, bem amados filhos da Lei do Um (como aqueles entre vocês, aliás, que ainda não creram ou aceitaram as Vibrações e a Consciência que demos, aquela que lhes permite ir para vocês mesmos), aqueles de vocês que ainda não deram o passo, se darão conta, por eles mesmos, de seu atraso.
Esse atraso será preenchido. Lembrem-se: «os últimos tornar-se-ão os primeiros». Não tenham qualquer inquietação.
Nesta Vibração interior, no Fogo do Coração, em sua Consciência Unificada, não pode existir a menor falta, a menor privação, o menor sofrimento.
Muitos elementos de resistência tentarão provocá-los para irem para a resistência.Acolham a Luz e isso os afastará de vocês. Acolham a Luz e vocês encontrarão a Paz.
Maria está aí para isso. Aquela que vem do Céu, vem, não para puní-los, não para castigá-los, como algumas falsificações quiseram fazê-los crer. Como uma Mãe poderia castigar seu filho?
Maria vem do Céu, acompanhada de cortes Angélicas e Arcangélicas, assim como uma multidão de Consciências vindas de sistemas muito afastados do seu, em forma e em Vibração, a fim de acompanhá-los em seu retorno nos mundos unificados, nos mundos da liberdade.
Nós lhes pedimos, se tal é seu sentimento, a estarem conscientes, durante este período de dez minutos de cada hora. Vocês constatarão por vocês mesmos que, durante este período, Vibrações novas instalam-se em vocês, que modificações ocorrem durante esses momentos.
Isso é destinado a prepará-los, de maneira forte, de maneira verdadeira e intensa, a seu reencontro.
O primeiro reencontro com vocês mesmos assinala também suas redescobertas com sua Criadora, a Divina Maria e prepara, assim, o retorno de Cristo pelos Céus.
Bem amada Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Luz, instauramos, pela Graça de minha Presença e pela Graça do Conclave Arcangélico me acompanhando neste espaço e nesta Terra, para viver o primeiro espaço de dez minutos desde agora, juntos
.... Efusão de Energia...
Bem amados filhos da Lei do Um, assim, cada dia e cada hora, a Luz baterá à sua porta. Assim, cada dia e a cada hora, vocês poderão se dar conta, por vocês mesmos, do efeito da Luz, de sua própria Luz em sua Vida.
Quaisquer que sejam suas atividades nesse mundo, quaisquer que sejam suas idades, suas funções, qualquer que seja seu estado, vocês terão a possibilidade de viver, de compreender e, nós esperamos, de integrar o que é a Unidade, o que vocês são nesta Unidade, para além dos véus da Ilusão que recobrem até agora sua Consciência.
Vocês realizarão, cada vez mais numerosos, o que significa a Alegria, o que significa a Presença, a Unidade, a beleza e a simplicidade.
Seu olhar não será mais jamais o mesmo sobre vocês mesmos como sobre o mundo.
Vocês serão sem complacência, mais Amor. Vocês serão sem falsas aparências, mas serão verdadeiros. Tudo isso é agora. Não é amanhã, não é dentro de alguns anos, isso é imediatamente.
O que importa é que o que se tornar a Ilusão, deve, de todo modo, desaparecer. A Luz estabelece seu Reino, agora, em sua Dimensão.
Seus olhos começam, para muitos de vocês, a vê-la. Seu Coração começa a vivê-la.
Esses dois meses são um período de intensos preparativos.Durante este período, vocês viverão, uns e outros, em função do que vocês já vivem: um certo número de intuições, um certo número de insights, chamando-os, por vezes, a mudar tal ou tal coisa.
Se vocês vão no sentido da Luz, eu repito, tudo será fácil.Se vocês voltam as costas para a Luz, isso tornar-se-á cada vez mais difícil e complicado.
Ir no sentido da Luz proporcionará à sua Consciência uma Alegria que vocês jamais conheceram nesta Dimensão.
Nós lhes pedimos, desde o início da desconstrução e desde o início dos Casamentos Celestiais, que não se atrasassem para além do que é necessário, para cada um de vocês, sobre a desconstrução do mundo.
Em breve, e desde hoje, nada mais desta desconstrução poderá escapar, mesmo aos olhares divididos, mesmo para aqueles que não nos reconhecem ainda e que, por conseguinte, não se reconhecem.
Pouco importa o que eles chamarão, o que nomearão destruição, temor, isso não é verdadeiro porque aquele que está no Coração compreende e vive o sentido profundo do que acontece.
O sentido profundo é o retorno para casa. O sentido profundo é a reconexão com o que vocês são.
Assim, Maria virá chamá-los, dizer-lhes, e fazê-los viver, se vocês a acolhem em seu Coração, preparando assim o caminho para o que as profecias previram.
O Fogo do Céu, o Fogo do batismo, está doravante à sua porta.
A Onda Galáctica, a Irradiação da Luz branca, a Irradiação em relação e em ressonância com Maria, chegará, durante a realização da Cruz, devendo ocorrer durante seu verão (inverno no hemisfério sul), e virá realizar a promessa.
Isso é um convite para deixar seu Coração viver, para deixar sua Consciência ilimitada tomar o lugar, tomar todo o lugar do que vocês são, na Verdade.
Quanto a mim, deixarei, durante este período de dois meses, estabelecer-se em vocês esta Dimensão Unificada.
Voltarei, estando presente entre vocês, de maneira mais formal e mais direta, em 17 de julho, às 17 horas (hora francesa).
Para expressar-me novamente durante este intervalo de tempo, deixarei, nesse canal como em uma multidão de canais que existem entre aqueles que são e que serão os Mensageiros de Maria, acolher, de maneira preliminar, a palavra e a Vibração de Maria.
Esses Mensageiros receberão e acolherão, primeiro, a mensagem de Maria.
A partir de 17 de julho, dia da penetração do conjunto de seu sistema solar na Irradiação do sol central, a partir desse dia, todos, sem exceção, que o Coração esteja aberto ou que o Coração não o esteja ainda, ouvirão distinta e claramente a Divina Maria.
Alguns dentre vocês, em meio aos Mensageiros de Maria, em meio àqueles que já acenderam sua lâmpada, verão estabelecer-se um contato interdimensional entre sua consciência limitada que se abre ao ilimitado, e Maria, pessoalmente.
Nenhuma dúvida será possível com qualquer falsificação de meios tecnológicos, porque a Vibração do Coração, nesta troca, será bem real para aqueles que a viverem e, também, para aqueles que se desviarem.
Bem amadas Sementes de Estrelas, gostaria também de lhes dizer o sentimento (se é que se pode falar assim por um Arcanjo, mas esta é certamente a melhor palavra que posso encontrar) de Alegria profunda e de Paz profunda e o sentimento de comunhão que, nós, Consciências Arcangélicas, começamos a viver para vocês todos, individual e coletivamente.
Bem amadas Sementes de Estrelas, antes que eu deixe todo o lugar para a Divina Maria, se existe em vocês perguntas referentes ao que acontece agora e o que acontecerá a cada dia, quero ali trazer um esclarecimento complementar, para que seu Coração esteja o mais possível no acolhimento do que é.
Questão: durante este período, é indispensável mudar nossa alimentação?
Bem amadas Sementes de Estrelas, vocês farão a experiência por vocês mesmos, não por uma decisão mental. Seu corpo lhes falará. Vocês sentirão muito claramente o que é bom e o que não é bom para sua Unidade e para sua Existência. Não se forcem de nenhuma maneira. Deixem simplesmente estabelecer-se, em vocês, a Verdade, sigam esta Verdade e as coisas acontecerão com Alegria, de maneira simples e incontestável. Alguns de vocês poderão provar a necessidade de comer mais, mas, para muitos de vocês, isso será o inverso. Suas necessidades, quaisquer que sejam no mundo exterior, vão diminuir, enquanto crescerão suas necessidades Interiores em relação com o Coração, em relação com a Luz Vibral, em relação com Maria e em relação com sua Existência. Muito poucos seres humanos não poderão ou não quererão ser tocados por esses dez minutos de cada hora que começa. Seu Coração será seu guia, infalível. Ouça-o na Vibração, ouça o som, ouça a Verdade, a Beleza.
Questão: quais serão as Consciências femininas que acompanharão Maria?
Bem amadas Sementes de Estrelas, do mesmo modo que existe um círculo de 24 Anciões (de polaridade masculina, no sentido energético), existe, do mesmo modo, ao redor da Divina Maria, um círculo de doze Consciências que foram encarnadas nesta Terra e que levam a Vibração Marial a seu nível mais elevado. Não me compete revelar-lhes os nomes dessas consciências. Elas acompanham Maria em sua Revelação. Seu Anúncio e o estabelecimento de seu Reino.
Questão: qual é o papel dos Guerreiros de Luz?
Bem amadas Sementes de Estrelas, o Guerreiro da Luz é um Guerreiro pacífico. É aquele que compreendeu que a Unidade é Verdade e que a dualidade é Ilusão.É aquele que age no Ser, é aquele que age na Unidade, e não para fazer o bem ou para fazer o mal. Apenas existe, nesse Guerreiro, uma vontade de ser Si, na Verdade, no Coração e unicamente isso. A Luz se estabelece, a Luz se revela, a Luz é. Vocês se tornam vocês mesmos guerreiros de Luz a partir do momento em que sua Consciência, inteiramente, acolhe a Coroa Radiante do Coração e acolhe o Fogo do Céu e da Terra em suas estruturas limitadas. Um Guerreiro de Luz não combate. Um Guerreiro de Luz estabelece, em si, a Unidade e a manifesta ao olhar desse mundo.
Questão: Filhos ou Filhas da Luz podem viver todos esses fenômenos sem ter um conhecimento específico?
Bem amadas Sementes de Estrelas, respondo pela afirmativa e felizmente. Existe, hoje, uma multidão de seres humanos (certamente, para nós, ainda demasiado frágil), e, no entanto, já muito importante, com relação ao que era antes da intervenção do Conclave. Esses seres descobrem sua Dimensão Interior. Descobrindo a Dimensão ilimitada, não é mais necessário o conhecimento, porque a Luz se basta a si, quando ela se revela numa Consciência limitada. Não se esqueçam que a Luz é resposta, não se esqueçam jamais que a Luz é evidência quando ela chega na Consciência. A partir desse momento, o conjunto da Vida desses seres, conscientes ou não, creiam ou não, na existência de nossas Dimensões, de nossa Presença, entre vocês ou em outra parte, vivem-na em total lucidez. Acrescento que as Vibrações de Consciência Unificada e a Revelação da Luz que se estabelecem agora cada vez mais rapidamente, de maneira privilegiada e preferencial durante os dez primeiros minutos de cada hora, tornar-se-á para cada um, evidência, de que a Luz está ali.
Questão: como começar o protocolo dos dez primeiros minutos de cada hora e, por outro lado, o espaço preconizado entre 19 e 19h30 (hora francesa) continha atualidade?
Bem amadas Sementes de Estrelas, no que concerne aos dez primeiros minutos de cada hora, quaisquer que sejam suas atividades, muito rapidamente, e desde o primeiro dia ou desde as primeiras semanas, vocês sentirão o impacto ao nível do que chamam as lâmpadas ou os chacras. Não há portanto proposta específica para acolher, nem condições de consciência específicas. Ainda uma vez, a Luz se revela em sua Ilusão, ela torna-se palpável, visível, perceptível. No que concerne aos espaços que instauramos até hoje, de 19h/19h30 (hora francesa), lhes é possível continuar a trabalhar nesses espaços, se tal é seu desejo. Mas guardem presente, também, no Espírito, que, assim que percebam a ação, em vocês, desses dez primeiros minutos de cada hora, tornar-se-lhes-á possível, simplesmente colocando sua Consciência aí, realizar estados de alinhamento que provocarão, de maneira cada vez mais rápida, em vocês, a Alegria interior, o Samadhi e o que chamaria, assim como a nomeou Um Amigo, a dissolução da Consciência no Tudo. Ajudem-se, se isso lhes parece necessário, de meios e de técnicas que lhes são próprias, que combinam com vocês. Não tenho, quanto a mim, que lhes dar coisas suplementares. A Consciência, doravante, bastar-se-á por si, cada vez mais. Quando tiverem, durante alguns dias ou algumas semanas, percebido e sentido as Vibrações da Luz, em vocês, mais nada poderá ser como antes e isso referir-se-á a cada dia e a cada semana que se escoa, a cada vez mais seres humanos.
Questão: o Canigou é um Vórtice?
Se é exato, o que significa?Bem amadas Sementes de Estrelas, existe uma multidão do que chamam vórtices. Hoje, cada um de vocês, Sementes de Estrelas, torna-se um vórtice. O vórtice Interior, que é aquele de sua Coroa Radiante do Coração, de sua Coroa Radiante da cabeça, de seu sacrum, basta para viver a Verdade.Obviamente existe, na Terra, uma multidão de vórtices, mas nós os convidamos a irem, hoje, para seu próprio vórtice. A resposta para sua questão é sim.
Questão: como viver esses espaços de 10 primeiros minutos de cada hora à noite?
Bem amadas Sementes de Estrelas, cada Consciência viverá de maneira diferente. Alguns, os mais adiantados, estarão despertos. Outros dormirão o sono dos justos. Não há qualquer diferença.
Assim que começarem a perceber as Vibrações da Luz em suas lâmpadas, seja pela manhã, à tarde, à noite, pouco importa, devido à modificação de sua consciência comum para uma Consciência expandida, isso lhes parecerá como evidente.
Vocês não terão mais que se colocar questões para saber o que fazer nesses momentos, porque vocês percorrerão esses espaços ilimitados.
Sua Consciência será ocupada, cada vez mais, para viver esta Unificação e esta Alegria.
Alguns de vocês tocarão, desde agora, estados de Consciência que foram descritos por alguns despertos, nos tempos antigos, alguns fenômenos místicos chegarão então.
Não haverá, para vocês, mais qualquer dúvida de sua realidade essencial.
Não procurem viver o que não é para viver, o que não está ainda à sua porta. Deixem fazer o trabalho pela Luz, contentem-se de estar na recepção, mas recepção não quer dizer nada fazer e esperar. Viver cada minuto em toda lucidez, em toda Consciência.
Tentem, durante cada minuto de sua Vida, ser humildes e simples. Naquele momento, vocês perceberão muito rápido a emergência da Luz em suas lâmpadas e que sua Consciência viverá a transformação. Saibam também que vocês entram na hora da evidência.
Ainda que o mundo exterior tornar-se cada vez menos evidente, sua consciência ilimitada tornar-se-á cada vez mais evidente.
Vocês não terão portanto que se preocuparem com qualquer medo, qualquer falta, porque, na Consciência ilimitada, absolutamente nada, contrário a esta Consciência unificada, pode acontecer em sua Vida.
Vocês não tem que aprender, vocês tem simplesmente que acolher e, acolhendo, vocês compreenderão, e, sobretudo, viverão a Graça da Luz e a Graça da abertura do Coração, inteiramente.
Obviamente, e assim como disse, alguns de vocês tornar-se-ão Mensageiros privilegiados, entrarão em contato, para além de sua própria Existência, com múltiplas formas de Vida e de Consciência vindas da Luz autêntica.
Que isso se produza para vocês ou não, isso é igual, sua Consciência abrir-se-á do mesmo modo.
Questão: que podem fazer para aqueles que tem um dom de Mensageiro e que se defrontam com portas fechada?
Bem amadas Sementes de Estrelas, a partir do momento em que o dom se estabelece no Coração, a Lei de atração e de ressonância desempenha absoluta. Não pode portanto existir porta fechada quando vocês estão em acordo com vocês mesmos.
Questão: o que está previsto para os jovens com relação à mensagem de hoje?
Bem amadas Sementes de Estrelas, não estou certo de ter integrado o sentido desta questão. Eu disse, várias vezes, por esse canal e por outros canais, que vocês não têm que se preocupar de outra coisa além de estabelecer a Luz em vocês. Os jovens, como os chamam, as crianças, estão já prontos.
Não há portanto que se preocupar de outra coisa senão de Si. A melhor maneira de estar no Serviço, na ajuda, é deixar esta Luz estabelecer-se em vocês. Todo questionamento que possa ocorrer com relação a um parente, com relação ao que vocês chamam condições econômicas ou materiais, seria apenas especulação mental com relação à Verdade da Luz que, hoje, está aí.
Questão: nesta evolução, qual é o papel dos mundos mineral, vegetal e animal?
Bem amadas Sementes de Estrelas, esta questão traria demasiadamente longos desenvolvimentos que nos fariam sair da Consciência da Luz. A partir do momento em que vocês acolhem a Luz e que suas lâmpadas se abrem e que sua Consciência passe ao ilimitado, na Existência, no Samadhi e na Alegria, nada mais desse gênero de questão pode aflorar. Cada reino vai para onde o levar sua própria Vibração. A Criação e os reinos, assim como são nomeados por vocês nesse mundo, participam da mesma Ilusão que sua Presença nesse mundo. Cada reino reencontrará sua aliança com a Fonte, sabendo que mesmo na Ilusão onde vocês colocam seus passos, alguns reinos resistiram, por sua persistência de forma, à alteração da Ilusão e da dualidade. Assim é e o que permitiu, justamente, manter uma Consciência que tem ainda a possibilidade de redescobrir, como vocês o fazem hoje, o ilimitado. Esse reino é o reino cristalino, que jamais se moveu, apesar da falsificação, porque esse reino faz parte dos próprios fundamentos da Vida. Não me alongarei sobre o reino vegetal e animal, que é no entanto tão importante, porque estes também seguirão seus caminhos de Ascensão que lhes são próprios. Ainda uma vez, todas as respostas lhes aparecerão claramente, e de maneira direta, indo lá onde se encontra a solução, ou seja, no Fogo do Coração, na Vibração da Coroa Radiante do Coração, no alinhamento de sua Tripla Lareira. Absolutamente todas as respostas, sem exceção, ali estão.
Questão: o que advém para aqueles que morreram?
Bem amadas Sementes de Estrelas, esta resposta foi já dada várias vezes. Os mortos, para a maior parte, estão em posição de espera, de estase, preparando-se para ir, no momento vindo, para um mundo correspondente a sua Vibração que é, obviamente, não esse mundo tal como vocês o conhecem, dado que este é chamado a se dissolver inteiramente. Algumas almas, obviamente, reencarnam-se ou encarnam-se ainda nesse mundo e eu diria mesmo, em número cada vez mais importante. Algumas dessas almas são reencarnações, outras são almas e espíritos inteiramente novos que querem aproveitar, de maneira curta, a experiência da dissociação e da dualidade, ocasião única que lhes é oferecida porque, a partir de agora, a dissolução desses mundos desaparecerá e permitirá seu desaparecimento. A dissolução desse mundo corresponde a um decreto da Fonte que faz com que mais nenhuma Consciência, nos multiuniversos e multidimensões, possa ser separada da Fonte. É portanto uma experiência única de viver, certamente, de maneira transitória, o que é esta separação da Fonte.
Questão: o alinhamento na Fonte permite melhorar problemas físicos?
Bem amadas Sementes de Estrelas, cada caso é diferente. Mas, em definitivo, lhes é preciso guardar presente no Espírito que esse corpo que habitam é chamado a, simplesmente, desaparecer. A Consciência não desaparecerá, bem ao contrário. Para isso, esse corpo deve se dissolver, inteiramente.
Questão: antes do prazo de 17 de julho é importante fazer um trabalho de perdão ao nível relacional?
Bem amadas Sementes de Estrelas, a Luz é perdão. A Luz é Graça. Acolhê-la em si é já perdoar.
Questão: o Amor que se sente pelos cristais está em ressonância com o Amor que trazemos em si ou antes com o Amor universal?
Bem amadas Sementes de Estrelas, os dois são possíveis. Não temos mais perguntas. Agradecemos. Bem amados filhos da Luz, lembrem-se que, durante meu silêncio nesse canal, vocês têm a possibilidade, como disse, de me chamar. Lembrem-se também que, em definitivo, do mesmo modo que existe em vocês o Cristo Interior, Miguel existe em vocês.Lembrem-se disso: vocês têm a possibilidade de me pedir. Todo pedido com o Coração será, obviamente, ouvido. Bem amada Sementes de Estrelas, eu lhes proponho acolher, durante alguns minutos (essa será minha saudação, antes de deixar o lugar à Divina Maria), o conjunto da Radiação do Conclave Arcangélico.Agora.
Eu lhes digo até 17 de julho
...Efusão de Energia..._____________________
a fonte:
www.autresdimensions.com.Versão do francês: Célia G.